Certamente você já está sonhando com a sua primeira viagem pós-pandemia e com o momento em que poderá pegar um avião sem preocupações para curtir um destino como todo turista merece. Que tal escolher o Peru para viver essa experiência inesquecível?

Nós vamos te mostrar a seguir que o país andino é o destino ideal para quem pretende realizar uma viagem pós-pandemia bastante especial depois de um período tão desafiador como este que estamos vivendo.  

 

Roteiros na natureza e ao ar livre

Todos nós temos passado muito tempo isolados dentro de casa. É claro que, quando for seguro circular livremente por qualquer lugar, nada vai ser melhor do que estar ao ar livre e em contato com a natureza, não é mesmo?

Pois saiba que em uma viagem pós-pandemia para o Peru isso está garantido. Além de ser um país com paisagens naturais para todos os gostos (montanhas, mar, vulcões), as principais atrações turísticas são sítios arqueológicos a céu aberto. 

Estamos falando não só de Machu Picchu como também de várias outras construções históricas que expressam a riqueza cultural peruana.

 

Destino de fácil acesso para brasileiros

O Peru é um destino ótimo para uma viagem pós-pandemia para quem deseja uma viagem descomplicada e acessível – em todos os sentidos.

Antes de tudo, são apenas cinco horas de voo do Brasil até o Peru, muito perto das quatro horas de voo entre muitos estados brasileiros. 

Além disso, o idioma local (um ponto importante quando se pensa em uma viagem internacional) é o espanhol, bem mais amigável para falantes do português. 

E, por último mas não menos importante, esta é uma viagem acessível também para o bolso. A cotação do sol peruano está muito próxima do real, bem diferente da cotação do euro, do dólar ou da libra, que se valorizaram muito na comparação com a moeda brasileira.

 

Segurança em uma viagem pós-pandemia

Mesmo em uma viagem pós-pandemia, vai continuar sendo importante adotar medidas de segurança sanitária.

Neste quesito, o Peru se destaca porque o país é certificado com o Safe Travels, um selo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) concedido a destinos que seguem protocolos de higiene e biossegurança com os seus visitantes.

 

Assistência local

Se você escolher o Peru para uma viagem pós-pandemia e decidir ter essa experiência com a Machu Picchu Brasil, terá a assistência local exclusiva e especializada da nossa equipe 24 horas por dia e em português. 

Estaremos à sua disposição para te acompanhar nos passeios, te dar dicas dos melhores lugares para visitar e para qualquer outra coisa que você precisar.

Ter essa companhia no retorno às viagens vai fazer toda diferença para que você aproveite seus dias de lazer com tranquilidade.

 

Venha viver essa experiência com a Machu Picchu Brasil! Conheça os nossos pacotes e planeje com antecedência a sua viagem pós-pandemia para o Peru.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram