Quer viajar para o Peru e realmente experimentar momentos inesquecíveis e diferenciados? Pois bem, pensando nisso, a gente resolveu separar alguns bons motivos para você embarcar com quem, de fato, é especialista no assunto e conhece cada canto e cultura daquele país extraordinário: a agência Machu Picchu Brasil!

Sendo assim, antes de se preocupar em organizar ou planejar o seu roteiro por terras andinas, confira a seguir as vantagens e benefícios que sua viagem pode ter com a gente. Preparada para a sua melhor experiência de vida? Então, bora lá!

Afinal, por que viajar com a agência Machu Picchu Brasil é uma ótima pedida?

Agência Machu Picchu

Bom, em primeiro lugar, você deve saber que uma trip para o Peru é, indiscutivelmente, muito mais interessante e fascinante do que diversos outros destinos do continente e com uma riqueza infinita de curiosidades.

Afinal, estamos falando de um país de histórias milenares, de civilizações pré-históricas, de um povo riquíssimo em tradições e uma cultura incrível, no qual um roteiro não pode se resumir apenas a visitar os lugares e atrativos, concorda?

Sendo assim, a agência Machu Picchu Brasil, muito além de garantir um bom suporte e passeios completos, se dedica, principalmente, a proporcionar uma experiência única, capaz de transmitir a verdadeira energia e magia do povo peruano.

Para mensurar esses diferenciais, confira algumas vantagens de viajar com a Agência Machu Picchu!

1. Única agência brasileira especializada na cultura andina

Pacotes para Machu Picchu, certamente, estão nas vitrines de diversas agências de viagem! O que diferencia a Machu Picchu Brasil é, justamente, o fato de a empresa focar em experiências personalizadas e com um conhecimento profundo na cultura andina, bem diferente de companhias que apenas se preocupam em vender bilhetes sem nunca sequer terem pisado em solo peruano.

Prova disso é que a agência Machu Picchu Brasil oferece uma série de roteiros completos, cada qual com objetivos e focos diferentes, mas sempre valorizando o que há de mais puro e original na cultura do país, como a gastronomia, danças, festas, tradições, histórias etc.

2. Um Peru muito além de Machu Picchu

Agência Machu Picchu

Certamente, Machu Picchu é o cartão-postal do Peru e o destino mais buscado pelos viajantes (inclusive, Cusco ostenta o título de cidade predileta dos turistas). No entanto, para quem já explorou a região ou mesmo aqueles que buscam rotas mais alternativas e menos conhecidas, a agência Machu Picchu Brasil é a única a oferecer roteiros completos pelos mais variados cantos do Peru, como cidades e culturas do Norte do país, o Lago Titicaca, a completíssima Rota Sul, pacotes de ecoturismo, entre muitos outros.

3. Preocupada com a variação do dólar? Relaxa!

Quem planeja uma viagem internacional sempre fica de olho na variação cambial, especialmente com as altas do dólar. Afinal, ninguém merece organizar tudo, economizar em alguns pontos e, no dia do vencimento do cartão, ter aquela surpresa do câmbio mais alto, né?

Pois então, mais um grande diferencial da agência Machu Picchu Brasil é que você fecha o seu roteiro, incluindo já passeios, reservas de hotéis e transportes, tudo pelo Brasil e com cotação em real. Bem mais fácil de negociar, ter uma noção melhor do investimento e, claro, ficar longe de surpresas ou custos extras!

4. Passeios com guia em português 

Já pensou visitar uma das 7 maravilhas do mundo e não conseguir captar o que o guia está explicando? Pois é, tem um montão de gente que passa por isso!

Porém, quem viaja com a agência Machu Picchu Brasil tem a grande vantagem de poder contar com a companhia de um guia em português em passeios específicos e importantíssimos de se entenderem, como o City Tour Cusco Arqueológico, o Tour do Valle Sagrado dos Incas e, finalmente, o Tour pelas ruínas de Machu Picchu.

Aliás, para entrar no parque, é obrigatório o acompanhamento desse profissional, então, nada melhor do que ter a garantia de entender tudo e sair de lá especialista na cultura Inca.

5. Fique nos melhores hotéis do Peru

Agência Machu Picchu

Quem viaja com a agência Machu Picchu Brasil nem precisa se preocupar em correr para reservar um bom quarto. Afinal, a empresa trabalha em parceria com os melhores estabelecimentos do país, incluindo alguns premiados, o que garante mais praticidade, ofertas exclusivas e serviços personalizados.

Ah! E tem mais! A Machu Picchu Brasil busca a melhor experiência, de acordo com o seu perfil de viajante, podendo providenciar desde noites estreladas em cabanas de vidro até diárias em lodges de luxo. E aí? Consegue se imaginar em um desses ambientes?

6. Preocupe-se apenas em tirar boas fotos

Agência Machu Picchu

Além da elaboração e planejamento completo de seu roteiro pelo Peru, a agência Machu Picchu Brasil garante todo o conforto e praticidade de que você precisa para ter a melhor experiência, como traslados do aeroporto para o hotel e entre cidades (o que é fundamental, já que a logística no Peru é complicada de fazer por conta própria).

Depois, ainda tem a questão dos passeios, o que inclui as ruínas de Machu Picchu! Para isso, é preciso se planejar em relação às reservas e compras de ingressos, trabalho que a equipe da agência se dedica a fazer. Para se ter ideia, se você quiser, a empresa pode garantir em seu roteiro trilhas, viagens de trem e almoços especiais!

Ou seja, a única preocupação que resta é garantir boas fotos e momentos inesquecíveis!

Em resumo, essas são apenas algumas das vantagens de escolher a agência Machu Picchu Brasil para uma viagem ao Peru. Para conferir um pouco mais sobre até onde podemos te levar, dê uma olhadinha em todos os incríveis pacotes sugeridos em nosso site e, claro, se preferir personalizar ou mudar alguma coisa, basta conversar com um de nossos especialistas. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência que você pode ter no país mais fascinante de todo o continente!

Ah, e para terminar, leia também os depoimentos de nossos últimos viajantes! Queremos o seu em breve aqui também!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram