Feriados de 2023: programe já a sua viagem para o Peru

Se uma das suas metas para o ano que vem é, finalmente, transformar em realidade aquele sonho de conhecer o Peru, a hora de se organizar é essa! Os feriados de 2023 podem ser o melhor momento para fazer essa viagem e a boa notícia é que a Machu Picchu Brasil já tem roteiros fechados para algumas das principais datas comemorativas do ano.

Continue a leitura para saber mais detalhes sobre os roteiros de cada feriado e escolha a melhor data para você.

 

Feriados 2023: viaje com a Machu Picchu Brasil

A Machu Picchu Brasil é a única agência 100% especializada no Peru e, por isso, garante a você a melhor experiência de viagem no país andino, com roteiros únicos, guias realmente preparados e uma equipe sempre pronta para te dar suporte, seja aqui no Brasil antes do embarque ou durante a sua viagem no Peru.

Para o ano que vem, temos grupos fechados para três feriados em 2023: Carnaval, Tiradentes e Corpus Christi. Todos têm como destino principal Machu Picchu, a cidade dos Incas, e alguns incluem também visitas a outras atrações inigualáveis do Peru.

Ao escolher um desses roteiros para viajar nos feriados de 2023 com a Machu Picchu Brasil, você ainda tem o benefício de ter toda a sua viagem resolvida por nossa equipe, te livrando de qualquer trabalho ou dor de cabeça. 

Os roteiros incluem passagem aérea de ida e volta, despacho de uma bagagem de 23 kg, hospedagem na rede de hotéis Casa Andina, pernoite na chegada a Machu Picchu, passagem de trem ida e volta para Machu Picchu e um almoço especial no dia da visita à antiga cidade Inca.

A seguir, você confere mais detalhes de cada um dos roteiros. Decida-se logo, pois as vagas são limitadas! 

 

Carnaval – Machu Picchu Clássico

Para quem quer viajar no Carnaval, o roteiro Machu Picchu Clássico é o ideal. A saída do Brasil é no dia 18 de fevereiro e o retorno no dia 22 de fevereiro, totalizando 5 dias e 4 noites.

Você vai conhecer Cusco, o Valle Sagrado e Machu Picchu em um passeio privativo. Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu no Carnaval.

 

Tiradentes – Machu Picchu Clássico + Montanha Colorida

A viagem no feriado de Tiradentes começa com saída do Brasil no dia 19 de abril e retorno no dia 26.

Este roteiro inclui passeios privativos em Cusco, no Valle Sagrado e Machu Picchu, e também nas salineras de Maras e nas ruínas de Moray, além de uma trilha na Montanha Colorida, esta última com café da manhã e almoço incluídos. 

Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu no feriado de Tiradentes.

 

Corpus Christi – Machu Picchu Clássico + Lago Titicaca

A viagem no feriado de Corpus Christi tem embarque no Brasil no dia 7 de junho e retorno no dia 13 de junho.

Este roteiro também inclui passeios privativos em Cusco, no Valle Sagrado e em Machu Picchu, e ainda uma visita ao Lago Titicaca, com almoço incluído. Para chegar até o lago, você percorrerá a incrível Rota do Sol. 

Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu no feriado de Corpus Christi.

 

Férias de julho – Lima + Machu Picchu Clássico

A viagem de Férias de Julho tem embarque no Brasil no dia 8 de julho e retorno no dia 15 de julho, totalizando 8 dias e 7 noites.

Este roteiro inclui passeios privativos em Lima, Paracas e Ica, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu com almoço incluído. 

Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu para suas Férias de Julho.

 

Dias das crianças – Machu Picchu Clássico

A viagem para o Dia das Crianças tem embarque no Brasil no dia 11 de outubro e retorno no dia 15 de outubro, totalizando 5 dias e 4 noites..

Você vai conhecer Cusco, o Valle Sagrado e Machu Picchu em um passeio privativo. Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu no Dia das crianças.

 

Dias das crianças – Machu Picchu Clássico

A viagem no feriado da Proclamação da República tem embarque no Brasil no dia 11 de novembro e retorno no dia 19 de novembro, totalizando 9 dias e 8 noites.

Este roteiro também inclui passeios privativos em Cusco, no Valle Sagrado e em Machu Picchu, e ainda uma visita ao Lago Titicaca, com almoço incluído. Para chegar até o lago, você percorrerá a incrível Rota do Sol. 

Veja mais detalhes do nosso roteiro em Machu Picchu e o Lago Titicaca no Feriado da Proclamação da República.

 

E aí? Qual dos feriados de 2023 você vai escolher para ir ao Peru? Seja qual for, viaje com a Machu Picchu Brasil. Converse agora com a nossa equipe e garanta uma experiência incrível na terra dos Incas.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram