É possível chegar a Machu Picchu de três formas: pela trilha inca, pelo caminho da hidrelétrica ou de trem. Quem escolhe a última opção tem a chance de viver uma experiência memorável no caminho: a viagem panorâmica do Trem Vistadome. 

Continue a leitura para saber tudo sobre uma das rotas mais cobiçadas de trem para Machu Picchu.

 

A viagem panorâmica no Trem Vistadome

O Trem Vistadome é operado pela Peru Rail, empresa tradicional e autorizada a fazer a rota de trem de Cusco até Machu Picchu e também o caminho de volta.

Seu principal diferencial são as imensas janelas panorâmicas, que oferecem uma visão estonteante da paisagem local. Pelo caminho, você verá as belas montanhas típicas da região andina, riachos e a fauna local.

A velocidade do trem é ideal para que você tenha tempo para apreciar a vista e tirar fotos lindas para registrar esse momento especial.

 

Experiência cultural

Além dos atrativos naturais fora do Trem Vistadome, há muito entretenimento no interior dos vagões também.

A viagem no Vistadome é ambientada com música local, dança típica ao vivo e exibição de produtos típicos que poderão ser adquiridos a bordo.

 

Serviço e conforto

O Trem Vistadome tem serviço de primeira classe e assentos confortáveis, organizados em grupos de quatro (com duas poltronas de frente para outras duas) com uma mesa no meio, garantindo privacidade para os viajantes. Há também refeições oferecidas a bordo.

 

Detalhes importantes sobre o Trem Vistadome

A viagem panorâmica no Trem Vistadome é reservada à parte. Isso quer dizer que ela não inclui automaticamente o ingresso de entrada para Machu Picchu nem acompanhamento de guia turístico dentro da cidadela inca. 

Para garantir a experiência integral, pode ser mais prático contratar uma agência especializada, que terá pacotes completos para te oferecer. Assim você não vai precisar se preocupar em fazer várias reservas separadamente.

É altamente recomendável também que você reserve a viagem de trem com antecedência para assegurar o seu lugar e não correr o risco de se frustrar com imprevistos

 

Passeio de Trem Vistadome com desconto

A Machu Picchu Brasil, agência de viagem 100% especializada no Peru, está com uma promoção exclusiva para quem deseja viver a experiência de um passeio no Trem Vistadome. 

Todos os roteiros que incluem Machu Picchu estão com o passeio no trem panorâmico como cortesia. Além disso, todos os roteiros do nosso site estão com desconto de até 15%. 

Você pode comprar o seu pacote agora para garantir essa oferta especial e tem toda liberdade para só definir a data da viagem depois. A promoção é válida até 30 de setembro de 2021.

 

Aproveite esta oportunidade única de conhecer Machu Picchu com a experiência do Trem Vistadome. Entre em contato agora mesmo com nossos especialistas em viagens para o Peru e reserve o seu roteiro.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram