Se você está em busca de inspiração para montar roteiros de viagem no Peru, a Machu Picchu Brasil está aqui para te ajudar.

Como somos a agência brasileira mais especializada no país andino, temos opções que incluem o principal do turismo peruano e também passeios exclusivos que só quem conhece de verdade o Peru pode oferecer.

E o melhor: eles podem ser personalizados conforme os seus interesses, necessidades e a duração da sua viagem.

Conheça a seguir os roteiros de viagem cuidadosamente preparados pela Machu Picchu Brasil e escolha a melhor opção para os seus planos.

Roteiros de viagem de 3 a 5 dias no Peru

Veja a fofura das lhamas

Pouco tempo disponível para conhecer o Peru? Não se preocupe. O roteiro Machu Picchu Premium é ideal para três dias. Com muito conforto, você vai conhecer o que importa em Machu Picchu.

Se quiser fazer uma viagem de quatro dias, o pacote Machu Picchu Light te garante o essencial do Império Inca. Com cinco dias, você pode fazer roteiros de viagem com uma experiência completa da cidadela inca, refazer o caminho dos povos nativos na Trilha Inca Essencial ou ainda focar em cidades incríveis, como Lima, Trujillo ou Chiclayo.

Roteiros de viagem de 6 a 9 dias no Peru

Sua viagem vai ser de média duração? Então considere roteiros de viagem de seis dias. O Machu Picchu Imperial passa por Cusco, pelo Vale Sagrado e, claro, por Machu Picchu. Você também pode fazer a mesma rota e ainda combinar com a Trilha Inca curta.

Para uma experiência de luxo em seis dias, você pode conhecer a história do império inca se hospedando na exclusiva rede de hotéis Inkaterra. Se a viagem for de casal, que tal renovar o amor com o luxuoso pacote que inclui um casamento andino?

Há ainda roteiros de viagem de sete dias para o Peru. Você pode escolher entre o tradicional roteiro Cusco/Valle Sagrado/Machu Picchu ou incluir outra atração nessa rota: a Laguna Humantay, a famosa Montanha Colorida, a Trilha Inca Tradicional, a capital Lima, o Lago Titicaca ou Águas Calientes

Se prefere uma experiência mais exclusiva, uma opção é se hospedar no requintado Belmond neste roteiro de oito dias pelo Peru.

Já as opções de roteiros de viagem de nove dias incluem o tradicional império inca combinado com Lima e o Lago Titicaca ou combinado com a Trilha Salkantay.

Roteiros de viagem de 10 a 15 dias no Peru

Está com bastante tempo para mergulhar neste país incrível? Então considere os roteiros de viagem de dez dias ou mais.

Com dez dias, você pode fazer roteiros que, além de Cusco/Vale Sagrado/Machu Picchu e Lima, incluem Huaraz, a misteriosa Nazca e Paracas ou ainda uma aventura por Ica.

Experiências únicas para degustar os sabores peruanos ou cruzar os Andes no trem mais luxuoso da América Latina também são alternativas para uma viagem de dez dias.

Com 11 dias você pode conhecer Arequipa ou fazer uma aventura pelo Valle de Lares.

Quer passar mais tempo ainda no Peru? Então fique 15 dias para conhecer o deslumbrante sul do país.

Quem decide tudo é você

Todos estes roteiros de viagem indicados são apenas sugestivos. Ao final, quem decide tudo é você, que pode personalizar do jeito que preferir e fazer as mudanças que quiser.

E se você ainda não sabe quando vai poder viajar, não tem problema. Você pode comprar o roteiro agora para já se organizar e deixar a data de embarque em aberto, pois a Machu Picchu Brasil tem saídas diárias para o Peru.

Já decidiu qual desses roteiros de viagem para o Peru é o melhor para você? Então entre em contato agora mesmo com nossos especialistas que estamos prontos para te auxiliar.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram