Planeje sua viagem com antecedência. Essa é uma das frases mais conhecidas por todas as pessoas que atuam em qualquer área do setor turístico. Afinal de contas, a preparação leva a perfeição, e quando sabemos exatamente o que queremos, fica muito mais fácil ter uma experiência positiva e inesquecível.

É por isso que mesmo em meio ao fechamento das fronteiras e o distanciamento social causado pela pandemia da covid-19, muitos continuam investindo no futuro e organizando suas próximas viagens nos mínimos detalhes. Porém, ao mesmo tempo, percebemos que existe um grupo de pessoas desanimado e até mesmo receoso em planejar algo tão grande sem a certeza de quando poderão viajar. Hoje, viemos te explicar exatamente por que você deve fazer parte da primeira categoria!

O que vai acontecer quando a pandemia acabar?

Já parou para pensar em como a nossa vida será diferente mesmo no pós-pandemia? Atividades que antes eram normais precisarão de um período maior para parecerem comuns novamente. Ao mesmo tempo, certos setores terão uma procura muito mais alta.

Esse é o caso do turismo. Depois de tanto tempo em casa, a gente não vê a hora de respirar novos ares, ter novas experiências, entrar em contato com a natureza e explorar um novo país. É por isso que a busca por viagens irá aumentar bastante.

Isso irá gerar um aumento nos valores dos roteiros e dos pacotes, assim como uma grande disputa por ingressos para pontos turísticos com acesso mais controlado. Além disso, conseguir vagas em hotéis populares de cada região será um grande desafio, já que a demanda vai ser altíssima. Em resumo, é isso que vai acontecer:

Esse acontecimento é o que chamamos de boom, e pode acreditar, ele vai ser muito forte em todo o mundo. Por isso, escute quem entende do assunto: planeje sua viagem com atenção desde já!

E como fugir do boom do turismo?

Após sonhar durante meses com o momento em que poderíamos viajar novamente, não queremos ser barrados por falta de preparo, né?

Para fugir de todos os aspectos negativos do boom do turismo, o melhor que podemos fazer é planejar e garantir a nossa viagem com antecedência. Estamos vivendo um momento em que várias promoções e condições especiais estão sendo feitas, ou seja, temos a oportunidade de comprar o nosso roteiro perfeito por um valor menor.

E se você tem medo de ser afetado por restrições de acesso aos países que deseja viajar, não precisa se preocupar! Você tem o direito de pedir por um reembolso ou reagendamento caso a situação da pandemia se agrave.

E, na Machu Picchu Brasil, você é contemplado com uma opção muito mais interessante!

Planeje sua viagem com a Machu Picchu Brasil e evite dor de cabeça!

Imagine a seguinte situação: você compra o seu roteiro hoje, por preços especiais, e agenda a sua viagem só depois. Parece um sonho, né? Mas essa é a realidade de todos os clientes da Machu Picchu Brasil!

Desde o início do fechamento das fronteiras, estamos prestando todo o apoio para que você não desista da sua viagem perfeita. Queremos continuar ao seu lado, te ajudando a realizar todos os seus desejos e viver momentos incríveis. 

Principalmente depois de um período tão intenso, vamos te ajudar a recarregar a bateria e aproveitar um destino incrível ao lado de quem você ama! É por isso que, ao adquirir um roteiro com a gente, você pode escolher a data da sua viagem até 2022, desde que o agendamento seja feito com pelo menos 30 dias de antecedência. Assim, você tem mais tempo para analisar a situação e escolher o momento mais pertinente e seguro para atingir esse objetivo. O seu caminho vai ser assim:

E o melhor de tudo é que mesmo com o aumento das tarifas e do dólar, sua viagem não vai sofrer reajuste. O preço pago continuará o mesmo, sem nenhum acréscimo de valor. Ou seja, você garante a sua viagem por um preço especial que não será alterado e ainda evita muita dor de cabeça com filas e locais lotados.

Legal, não é mesmo? Aqui na Machu Picchu Brasil é assim: trabalhamos para transformar os seus sonhos em realidade. E não tem destino melhor para renovar as energias, afinal, o Peru é um país mágico e repleto de atrações incríveis. Não é para menos que ele é palco de uma das 7 maravilhas do mundo moderno: Machu Picchu!

E o melhor de tudo é que além de ser um país rico em cultura e natureza, o povo peruano é extremamente hospitaleiro. Eles vão estar te esperando de braços abertos… vai ficar de fora dessa? Planeje sua viagem com a gente para garantir um futuro brilhante e repleto de momentos especiais e inesquecíveis. Vamos juntos nessa!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram