Hoje é dia de conhecer o famoso Vale Sagrado dos Incas!
Recomendamos que leve apenas uma pequena mochila para a noite em Águas Calientes (uma troca de roupa, documentos, câmera fotográfica e produtos de higiene pessoal). Assim, sua viagem será mais confortável. O restante da bagagem pode ficar no guarda‑volumes do hotel, em Cusco.
Em nosso caminho, você terá a oportunidade de conhecer o artesanato local e visitar o Taray, um mirante com vista para o Vale Sagrado. A paisagem é fascinante!
Em Pisac teremos um passeio pelas ruínas com nosso guia especializado. Também conheceremos a praça principal de Pisac, que é multicolorida, com cores fortes presentes nos tecidos e tapetes expostos por todos os lados. Aqui é um excelente local para comprar lembrancinhas.
Nosso próximo destino é Urubamba, onde faremos uma pausa para saborear um almoço típico da culinária peruana em um casarão do século XVIII à beira do Rio Urubamba.
O tour termina com a visita ao sítio arqueológico de Ollantaytambo, onde contemplaremos a tecnologia da arquitetura Inca com imensas pedras perfeitamente encaixadas.
Faremos um rápido passeio pela cidade até tomarmos o trem na estação de Ollantaytambo para Águas Calientes, onde será a pernoite.
Nossa equipe te levará até o hotel, onde você receberá informações sobre a cidade e o grande passeio que ocorrerá logo pela manhã, que será o tour em Machu Picchu.

 

DICAS

🟢 Se você gosta de café, não perca a oportunidade de experimentar um dos melhores cafés do mundo, produzido em Quillabamba, na selva peruana, e servido em cafeterias de Ollantaytambo.

🟢 Você pode aproveitar para caminhar pelas ruelas de pedra do período incaico. Ollantaytambo é o único povoado inca que sobreviveu ao avanço espanhol.

🟢 Peça ao guia para lhe apresentar o Inca na montanha, logo ao lado dos silos. É incrível!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram