Você vai conhecer Machu Picchu, uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno! Essa será uma experiência única!

Nossa equipe te conduzirá ao micro‑ônibus que sobe até Machu Picchu. Prepare o coração e a máquina fotográfica! A estrada beira a montanha e sobe em zigue‑zague cerca de 400 metros até a entrada da cidadela.

Com a companhia do nosso guia, você fará uma imersão de 2h30 na cultura e nos mistérios que circundam este Patrimônio da Humanidade.

No horário combinado, você deverá estar na estação de Águas Calientes para embarcar em trem de retorno a Cusco, onde nossa equipe te aguarda para o retorno ao hotel.

DICAS

🟢 Esteja preparado! Roupas e tênis confortáveis são fundamentais para realizar o passeio.

🟢 Não esqueça o óculos de sol, chapéu e garrafa de água.

🟢 A mochila que você levou para Aguas Calientes poderá ficar guardada no hotel para você poder realizar o tour em Machu Picchu sem peso e incômodos.

🟢 Aproveite o tempo livre em Machu Picchu e faça a trilha até a Inti Punku (Porta do Sol).

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram