Há quem ache que, em uma viagem, o hotel serve apenas “para dormir”. Mas a verdade é que ele pode influenciar muito uma boa ou má experiência, e é por isso que fazer uma boa escolha é essencial. Se você está em busca de um hotel em Cusco, precisa conhecer o Hotel Saska Boutique, uma opção ideal para ficar na cidade.

A acomodação tem todos os elementos para garantir a melhor experiência na cidade dos Incas. Continue a leitura para saber mais.

Hotel Saska Boutique: localização, acomodações e serviços

O Hotel Saska Boutique tem localização excelente, acomodações aconchegantes e uma oferta ampla de serviços pensada para o bem-estar dos hóspedes.

ChekIn: 12h00 PM

Check Out: 10h00 AM

Café da manhã: a partir das 6h AM

 

Localização

O hotel fica a somente 10 minutos da Plaza de Armas, um dos pontos mais importantes e centrais de Cusco. Também fica muito perto de vários outros pontos de interesse, o que garante deslocamento facilitado na cidade. Confira a distância deste hotel em Cusco para outros pontos turísticos:

  • Templo de Qoricancha (0.2 km)
  • Iglesia de Santo Domingo (0.5 km)
  • Convento de Santa Catalina (0.8 km)
  • Iglesia de la Compañía de Jesús (0.9 km)
  • Museo de Arte Religioso (1 km)
  • Hatun Rumiyoc – Piedra de los 12 ángulos (1 km)
  • Iglesia de La Merced (1 km)
  • Iglesia de San Blas (1 km)
  • Catedral de Cusco (1 km)

 

Quartos

Todos os quartos – total de 20 –  do Hotel Saska Boutique têm uma sacada com vista para o jardim. As acomodações também têm TV Smart, WIFI gratuito, armário, estação de trabalho e secador de cabelo.

Há opções de quarto:

Deluxe,

Superior,

Duplo Superior

Casal Superior (Cama Queen)

Quarto Casal Deluxe (Cama King)

 

O que os hóspedes dizem?

Com tantas qualidades, é de se esperar que o Hotel Saska Boutique seja bem avaliado pelos hóspedes. E é exatamente assim na prática. Nas plataformas de avaliação e reservas de hotéis, ele alcança as melhores notas.

No Booking.com, o hotel tem nota 9.3/10. Os destaques ficam para a localização e para o café da manhã “fabuloso”, na opinião dos hóspedes.

No TripAdvisor, ele tem pontuação 5/5. Com uma nota excelente como esta, não poderia ser de outro jeito: dentro da plataforma, o Hotel Saska Boutique é considerado o hotel número 1 dos hotéis boutique em Cusco.

Quer se hospedar no Hotel Saska Boutique quando for a Cusco? Reserve com a Machu Picchu Brasil e garanta o seu quarto neste hotel queridinho dos hóspedes.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram