Nesta semana houve a FITUR que é a maior feira internacional de turismo da Espanha, o evento reúne operadores turísticos, linha aéreas e entidades governamentais encarregadas de promocionar o turismo.

Peru estava lá, pois o turismo espanhol tem uma participação muito importante no turismo do Peru e principalmente de Machu Picchu, é o país que mais envia turistas entre os europeus.

A PromPerú (orgão governamental peruano) que cuida de toda a divulgação internacional, apresentou sua nova campanha publicitária internacional, com o slogan “Tudo aquilo que você não sabia sobre si mesmo, Está no Peru”, que será apresentada nos principais mercados estratégicos para o setor como o Brasil, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha, Chile e Colombia.

campanha-peru

A Machu Picchu Brasil é a única empresa brasileira com autorização da PromPerú para utilizar a MarcaPerú, um selo de garantia e a utilizar o logotipo da marca em nossa campanhas publicitárias, com isso tivemos o privilégio de ser os primeiros a obter o video em Português da divulgação da nova campanha Peru, país de tesouros escondidos. Veja o video abaixo:

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar.

O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

viagem internacional peru

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Google+
Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

 

 

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

 

Faça o download grátis aqui!

 

Peru 5 lugares imperdiveis

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram