Cusco é eleita a cidade preferida da América Latina, segundo a revista Travel and Leisure, através de uma enquete respondida por viajantes frequentes e leitores. A publicação também destaca hotéis com operações no Peru.

Mais uma vez, a majestosa cidade de Cusco, no Peru, foi eleita como a cidade urbana preferida dos viajantes dentro da região da América Central e da América do Sul.

A reconhecida revista de viagens Travel and Leisure, dos Estados Unidos, publicou os resultados de sua premiação “World`s Best Awards 2018”, na qual a chamada “Cidade Imperial” reluz como um dos destinos mais famosos do mundo, ressalta a PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo).

Cusco é eleita a cidade preferida da América Latina, segundo a revista Travel and Leisure

De acordo com os comentários dos eleitores, Cusco deslumbra com sua história inestimável, sua proximidade com a Cordilheira dos Andes, sua arquitetura e a variedade de experiências dentro e fora da cidade. Além disso, destaca também a excelência da gastronomia peruana, classificando-a como uma das melhores do mundo.

Na lista, a capital do império inca supera cidades como o Rio de Janeiro (Brasil), Antigua (Guatemala), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Cusco, no Peru: Berço da Civilização Inca

Complementando o desempenho peruano, quatro hotéis também receberam prêmios na categoria de Melhores Hotéis do Mundo:
  1. Inkaterra La Casona, 4º lugar na lista global, Melhor na América Central e América do Sul;
  2. Inkaterra Hacienda Urubamba ficou em 14º lugar;
  3. Tambo del Inka, na 35ª posição;
  4. Sol y Luna, em 91º lugar no ranking global.

Hotel Inkaterra La Casona

Outros hotéis com operações no Peru também estão incluídos em outras categorias, como na de Melhores Resorts da América do Sul e de Melhores Hotéis de Cidade da América Central e da América do Sul.

Hotel Tambo del Inka Vale Sagrado

A revista Travel and Leisure conta com um alcance global de 6,7 milhões de leitores e realiza enquetes anuais com viajantes para avaliar as tendências e a satisfação de destinos, hotéis, aeroportos e cruzeiros, entre outros.

Acesse todos os resultados da premiação:
https://www.travelandleisure.com/worlds-best/cities-in-central-and-south-america

Divulgação PROMPERÚ e Boaventura Comunicação

Baixe nosso [eBook] 10 dicas para organizar a sua Viagem ao Peru:

Faça o download grátis aqui!

Boleto Turístico de Cusco ou Cuzco

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram