3 roteiros românticos pelo Peru

Hotéis charmosos, belas paisagens e uma infinidade de mordomias para compartilhar a dois em um destino estrangeiro. Sabia que o Peru oferece tudo isso para casais que estão em busca de roteiros românticos?

Mesmo sendo mais conhecido pelos sítios arqueológicos, trilhas e passeios de aventura, o Peru, na verdade, é um destino completo, com atrações para todos os tipos de gostos e viajantes. 

Descubra a seguir três opções de roteiros para curtir com o seu amor em diferentes partes do país.  

 

Roteiros românticos no Peru

 

  1. Machu Picchu em um santuário privado 

O destino mais cobiçado do Peru e uma das 7 maravilhas do mundo moderno é também ótimo para casais em busca de roteiros românticos. A dica aqui é ficar no hotel Sol y Luna, que cria um clima totalmente diferente para casais apaixonados.

O hotel fica em Urubamba, uma das cidades que dá acesso a Machu Picchu, com vista para os Andes. Mais que isso, em vez de quartos tradicionais o Sol y Luna tem as chamadas “casitas”, santuários privados para que os casais se conectem mais intimamente. As casitas têm piso aquecido, banheira e terraço externo exclusivo. As opções mais luxuosas incluem uma jacuzzi com vista para a cordilheira.    

O Sol y Luna também oferece excursões para o Valle Sagrado dos Incas, trilhas a pé e restaurantes para jantares românticos com o melhor da gastronomia andina. O restaurante Wayra, inclusive, baseia todo o seu conceito no tripé “comer, beber e amar”, perfeito para casais.

 

  1. Lima com atividades a dois

Para casais que gostam de cenários urbanos, Lima é um ótimo destino. Além de poder explorar alguns dos melhores restaurantes do mundo e a noite de bairros boêmios como Barranco e Miraflores, os casais podem viver momentos únicos a dois no hotel Miraflores Park.

Que tal aulas de salsa? Ou aprender a preparar juntos um ceviche? Estas são só algumas das várias atividades que o charmoso hotel oferece. Ainda no Miraflores Park, o casal também pode desfrutar da piscina com borda infinita com vista deslumbrante para o Oceano Pacífico, do spa e das suítes aconchegantes com banheira. 

 

  1. Arequipa em chalés exclusivos

Com seus cânions e vulcões com picos cobertos de neve, Arequipa oferece um cenário inspirador para quem quer viver momentos a dois. Para incrementar ainda mais essa experiência pensada para roteiros românticos, o hotel Las Casitas Chivay é a escolha perfeita.

O casal vai poder ficar em um chalé privado com piscina climatizada, lareira, banheira e terraço com vista para o jardim ou para o Valle del Coca, onde está o cânion que leva o mesmo nome. Tudo isso para se desconectar do mundo.

Há também no hotel atividades para curtir a dois, como observação de estrelas, passeio a cavalo e spa com salas de tratamento em duplas.   

As opções de roteiros românticos no Peru garantem uma experiência sem igual para casais que querem colecionar boas memórias a dois. Entre em contato com a nossa equipe e prepare sua viagem com nossos roteiros exclusivos.   

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram