Belmond no Peru: experiências de luxo na terra dos Incas

Destino desejado por viajantes do mundo todo e reconhecido pela indústria do turismo, como provam as muitas premiações do World Travel Awards, o Peru é também o lugar ideal para quem busca experiências de luxo. A presença de marcas consolidadas no segmento de alto padrão, como a Belmond, é uma das grandes provas disso.

Os hotéis e trens operados pela Belmond no Peru oferecem o mesmo alto padrão que deu fama mundial à marca, honrando sua tradição. Saiba mais a seguir.

 

A história da Belmond

O sucesso da Belmond no mercado do turismo de luxo começou em 1976, quando o fundador da empresa, o norte-americano James Sherwood, adquiriu o Hotel Cipriani, em Veneza, considerado um dos hotéis mais luxuosos e icônicos do mundo. 

Ele também adquiriu o famoso trem de longa distância Orient Express, restaurando-o para oferecer viagens para o hotel em Veneza partindo de Paris e de Londres.

Hoje, a Belmond opera hotéis de luxo, trens, cruzeiros fluviais e safáris em cerca de 20 países, incluindo o Peru. Desde 2018, a marca pertence ao grupo Louis Vuitton Moët Hennessy, líder mundial em negócios de luxo.

A lista de hotéis operados pela Belmond atualmente inclui pérolas pelo mundo, dentre elas o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro; o Hotel Splendido, em Portofino, na Itália; o Gran Hotel Europe, em São Petersburgo, na Rússia; e o Maroma Resort & Spa, na Riviera Maya, no México; dentre outros.

 

A Belmond no Peru

No Peru, a lista mundial de hotéis únicos da Belmond cresce com um nome marcante: Sanctuary Lodge, o único hotel localizado em Machu Picchu.

A estada exclusiva com vista para uma das 7 maravilhas do mundo moderno inclui suítes com terraço e vista para as montanhas da cidadela Inca, restaurantes de alta gastronomia, atividades de spa, relaxamento e imersão.

Ciente de todo o potencial do Peru, a Belmond também tem outros hotéis no país: Miraflores Park, em Lima; Monasterio e Palácio Nazarenas, ambos em Cusco; Rio Sagrado, no Valle Sagrado; e Las Casitas, em Chivay. 

Todos se distinguem pelo padrão que consolidou a Belmond como um dos principais nomes do turismo de luxo, além de restaurantes de alta gastronomia e atividades turísticas e culturais exclusivas, para garantir uma experiência completa aos hóspedes.

 

Trens panorâmicos

Além dos hotéis, a Belmond também opera dois trens que fazem rotas turísticas no Peru. O Belmond Andean Explorer, primeiro trem com cabines de luxo da América do Sul, é um trem no estilo leito que cruza os Andes peruanos, de Cusco a Arequipa. Já o Belmond Hiram Bingham viaja com destino a Águas Calientes, sendo a opção luxuosa para chegar a Machu Picchu.

Ambos se diferenciam pelo serviço all-inclusive a bordo, com direito à alta gastronomia peruana, muito conforto e atividades culturais, além de vistas panorâmicas de todo o trajeto, graças às suas amplas janelas.

 

Viaje para o Peru com a Belmond

É possível desenhar roteiros no Peru que incorporem todos os serviços da Belmond do início ao fim. Que tal, por exemplo, cruzar via Andes os principais destinos do país, passando por Arequipa, Machu Picchu, Puno e Cusco, a bordo dos trens e com pernoites nos hotéis da marca? 

Escolha uma agência que conhece a fundo o Peru e garanta essa experiência. Entre em contato com a Machu Picchu Brasil e monte o seu roteiro com os serviços da Belmond. 

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram