Black November: aproveite a Black Friday que dura o mês de Novembro inteiro na Machu Picchu Brasil

Novembro é mês de Black Friday e, portanto, um ótimo momento para quem está em busca de pacotes de viagem para o Peru com preços incríveis. A Machu Picchu Brasil preparou ofertas especiais que vão durar o mês inteiro e você fica sabendo todos os detalhes da nossa Black November a seguir!

 

Pacotes de viagem para o Peru na Black Friday

A Black November da Machu Picchu Brasil vai de 1º a 30 de novembro de 2022. Neste período, todos os pacotes de viagem para o Peru da Machu Picchu Brasil estarão com até 30% de desconto. Ou seja, em novembro todo dia é dia de Black Friday para você realizar o sonho de conhecer a terra dos Incas.

Que tal pedir um orçamento para nossos especialistas? Basta clicar aqui.

Para você aproveitar o máximo possível os descontos da Black November, atenção às condições da promoção:

  • Os pacotes de viagem para o Peru com desconto devem ser adquiridos entre 1º a 30 de Novembro de 2022
  • As datas da sua viagem devem ser entre 01/12/2022 e 31/03/2023 (exceto datas comemorativas)

 

Planeje sua viagem para o Peru durante a Black November

Além dos descontos imperdíveis de pacotes de viagem para o Peru, a Machu Picchu Brasil também preparou uma programação especial de lives para te ajudar na preparação da sua viagem. Você vai poder tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe, conhecer as inúmeras atrações e possibilidades de roteiros no Peru e, com isso, aproveitar os descontos nos pacotes que mais têm a ver com você e seus interesses.

A semana de lives será do dia 7 até o dia 10 de novembro, todos os dias, às 19h, no Instagram da Machu Picchu Brasil (@machupicchubr). Programe-se para embarcarmos juntos na Jornada “da dúvida à realização – sua viagem ao Peru se tornando realidade”:  

 

Dia 7 de novembro, 19h: Por que eu ainda não fui para o Peru?

Você já se fez essa pergunta? Pois chegou o momento de encontrar as respostas. Este será o dia para você conversar com a nossa equipe e tirar dúvidas e tratar de eventuais receios que até o momento não permitiram que você realizasse o sonho de conhecer o Peru.  

 

Dia 8 de novembro, 19h: O que não deixar de visitar no Peru?

O Peru é um país com destinos imperdíveis de norte a sul. De Machu Picchu, uma das atrações turísticas mais conhecidas do mundo, a desertos, cânions, picos nevados e sítios arqueológicos, não faltam opções para você viver dias inesquecíveis no país andino.

Com todo o conhecimento especializado que temos no Peru, vamos te contar nesta live as várias opções de atrações que você pode incluir no seu roteiro. 

 

Dia 9 de novembro, 19h: O que e onde comer no Peru?

A gastronomia peruana é uma das mais reconhecidas mundialmente, e prova disso é a fama global de delícias como o ceviche e o psico, além da presença de alguns dos melhores restaurantes do mundo na capital Lima. 

Ou seja, um roteiro para o Peru não está completo sem uma viagem de sabores, e nesta live você vai conhecer melhor os restaurantes que te aguardam no destino.

 

Dia 10 de novembro, 19h: Como planejar sua viagem segura e tranquila para o Peru?

A Machu Picchu Brasil é uma agência 100% especializada no Peru e vai usar toda essa expertise para te explicar o que é preciso para planejar uma viagem perfeita e sem surpresas desagradáveis. 

Sabemos como garantir uma experiência memorável no Peru e neste dia vamos te contar todos os segredos. 

Ao final da jornada, é só escolher um dos nossos roteiros de viagem ou até mesmo personalizar um roteiro exclusivo para você viajar ao Peru e aproveitar o desconto da Black November! Depois, é só esperar pelo dia do seu embarque e tirar mais um sonho do papel!

 

Siga a Machu Picchu Brasil no Instagram para acompanhar as lives e conheça nossos roteiros

Para garantir seu roteiro de viagem ao Peru e aproveitar nossa promoção Black November, clique aqui e peça seu orçamento!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram