Um dia livre para você descansar, fazer compras e conhecer os atrativos turísticos como quiser.

Nossa dica é visitar os museus de Cusco: Museu do Inka, Museu Machu Picchu, Museu Histórico Regional, Museu do Chocolate, Museu de Arte Popular, Museu Qoricancha, Museu da Folha de Coca, entre outros.

Você também pode ir ao bairro San Blas para apreciar os artistas e artesãos inspirados pela Escuela Cusqueña de Arte, considerada um dos movimentos artísticos mais importantes e originais das Américas!

 

DICAS

🟢 Visite o bairro San Blas, conhecido por seus ateliês e variados artesanatos.
🟢 Tire um tempo para curtir a Plaza de Armas, o coração da cidade!
🟢 Aproveite uma noite em Cusco para assistir o show de danças típicas no Centro Qosqo de Arte Nativo! O show começa às 19h, então esteja lá mais cedo para garantir seu ingresso.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!