Logo pela manhã, por volta das 07h00, partiremos de Puno em um ônibus especial para Cusco, onde nossa viagem terá duração de 10 horas.

Durante a viagem poderemos desfrutar das maravilhosas paisagens, com algumas paradas:
A primeira parada será em Pucará, onde conheceremos um pouco da cultura do povo com o mesmo nome, que viveu ali cerca de 300 A.C.

Em seguida, partiremos para o ponto mais alto da viagem: La Raya, fronteira natural entre Cusco e Puno, onde teremos excelentes vistas fotográficas, observando os nevados.

Logo a seguir, faremos uma pausa para almoço no restaurante em Sicuani.

Continuando, chegaremos às ruínas do Templo de Raqchi, construído em homenagem ao Deus Wiracocha. Nessas ruínas, veremos a parceria de construção entre a cultura Inca e a cultura Wari.

E nossa última parada será na Aldeia de Andahuaylillas, onde visitaremos uma bela igreja do século XVI, que possui um órgão decorado com anjos e querubins e é considerada a Capela Sistina das Américas, devido ao número de pinturas em suas paredes e tetos. Observaremos elementos da cultura inca dentro de um templo católico!

No final da tarde, aproximadamente às 17h00, chegaremos em Cusco e nosso traslado seguirá até o hotel. Durante o percurso você receberá explicações sobre a cidade, dicas de restaurantes, casas de câmbio, etc.

 

DICAS

🟢 Aproveite seu passeio. Extraia o máximo de conhecimento do seu guia.
🟢 Leve casaco! Principalmente em La Raya, as temperaturas são mais baixas.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram