Visitar a cidade berço da cultura inca e ainda poder desfrutar do que há de melhor em conforto e comodidade no mesmo lugar é garantir um roteiro inesquecível pelo Peru. Aqui, vamos destacar as vantagens de um hotel em Cusco que se sobressai pelos serviços de qualidade, uma localização perfeita e um atendimento personalizado. Tudo isso torna o estabelecimento um dos mais conceituados para a região dentro de sua categoria.

Estamos falando do Soneta, umas das melhores opções de hospedagem em Cusco. Portanto, se você planeja um roteiro pela cidade, não deixe de conferir essas dicas que trouxemos abaixo e surpreenda-se com a estrutura deste hotel. Podemos começar?

Sonesta: uma opção perfeita de hotel em Cusco para quem quer conforto e praticidade

Certamente, quem vai para Machu Picchu passa por Cusco! Mas não são só as antigas e famosas ruínas incas que chamam a atenção do turista nesta região. Aliás, o que não faltam são atrações e paisagens incríveis a serem exploradas por lá. O próprio Vale Sagrado é repleto de atrativos extraordinários, com muita história, natureza, cultura e gastronomia. Outro destino muito famoso é a montanha Vinincunca, popularmente chamada de montanha arco-íris, entre muitos outros.

Já na região central, onde se localiza o Hotel Sonesta, é possível apreciar as maravilhas da Plaza de Armas, com sua imponente catedral, excelentes restaurantes e animados bares. Ali também se encontra o Qoricancha, o templo do Sol, a pouquíssimas quadras deste hotel em Cusco. Por fim, há ainda o Centro de Artesanato da cidade, perfeito para quem não abre mão de levar uma lembrança de volta e quer encontrar itens e produtos típicos dos Andes.

Sabendo dessa praticidade de se hospedar bem no coração de tudo, é hora de conhecer um pouco mais os serviços deste hotel em Cusco. Vamos lá?

Quartos e suítes

São ao todo 127 acomodações. Conforto, espaço e bom gosto são as palavras-chaves do Hotel Sonesta. Afinal, suas amplas suítes são equipadas com camas king size, banheiros e aparelhos como TV, minibar, secador de cabelo, além de internet.

Seja para casais, seja para grupos e famílias, este hotel em Cusco oferece opções variadas de tamanhos e com serviços personalizados para cada perfil de viajante. Para se ter uma ideia melhor, separamos abaixo alguns desses tipos de quartos. Confira!

  • Standard Individual
  • Double Standard

  • Twin Stardard

  • Executive Twin Suite

  • Executive Matrimonial

SonestaServiços exclusivos

O Hotel Sonesta não economiza em serviços e quem procura um bom hotel em Cusco já deve estar ciente que a melhor opção é contar com espaços para relaxar e curtir durante as pausas dos passeios, que costumam ser bem intensos.

Por isso, confira agora alguns desses diferenciais que o Sonesta oferece aos hóspedes e se surpreenda!

  • business center

  • wi-fi em todos os espaços

  • serviço de quarto

  • lavanderia

  • salas de reunião

  • café da manhã

  • Check In: 12h00 PM

 

  • Recepção 24hs

 

  • Check Out: 10h00 AM

Sonesta

Bar e cozinha

Com uma proposta diferenciada, este hotel em Cusco aposta em um serviço gastronômico exclusivo, um bar próprio com um carta de vinhos e licores regionais para você degustar todos os sabores, além de um “Grab&Go”, uma cozinha dinâmica especializada em pratos saudáveis e rápidos, para você não perder as energias ao sair ou voltar de seus passeios.

Promoções e ofertas

Quem se planeja com antecedência ou em ocasiões especiais também pode usufruir de bons descontos e vantagens neste hotel em Cusco. Afinal, o Sonesta oferece ofertas especiais para reservas antecipadas, além de proporcionar experiências diferenciadas para casais em lua de mel e grupos maiores, por exemplo. Sendo assim, não custa nada conferir essas oportunidades antes de fechar qualquer coisa!

Sonesta

Em resumo, quem busca uma boa opção de hotel em Cusco, que garanta uma localização privilegiada e central na cidade, com serviços e uma estrutura perfeita, pode contar com o Sonesta e sua equipe, sem dúvidas.

Mas vale lembrar que para seu roteiro ser, de fato, uma experiência inesquecível e com o melhor custo-benefício, é fundamental planejar e organizar sua viagem com especialistas no turismo peruano. Portanto, converse conosco e explore o Peru com outros olhos e sentimentos!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram