Procurando uma boa opção de hotel em Lima, com localização privilegiada, serviços de qualidade, quartos espaçosos e um excelente custo-benefício?

Então, chegou ao lugar certo! Afinal, como de costume, costumamos separar algumas dicas de hospedagens parceiras nos mais variados destinos peruanos, para que você possa garantir um roteiro mais confortável, seguro e cômodo possível!

Hoje, em especial, trouxemos dicas de um hotel em Lima que é referência na cidade e que, sem dúvidas, pode ser a opção perfeita para quem pretende explorar a capital peruana por alguns dias e desfrutar do que há de melhor por lá. Portanto, vamos conhecer um pouco mais do Hotel Allpa e conferir alguns dos principais diferenciais que o estabelecimento oferece. Continue a leitura!

Allpa: uma excelente opção de hotel em Lima, bem no coração de Miraflores

Para quem busca a melhor localização na capital do Peru, sem dúvidas, Miraflores é o bairro mais indicado. Afinal, se trata da região mais turística da cidade, com uma infinidade de bons restaurantes, bares, shoppings, lojas, museus, monumentos históricos, além de fazer parte da faixa litorânea.

O Hotel Allpa fica bem no coração do bairro e de lá é possível explorar bastante coisa sem se preocupar com o tempo ou até mesmo com transportes, dependendo da atração a ser visitada. O Parque Central de Miraflores fica a apenas duas quadras de distância; o shopping Larcomar, a cerca de 2 km e a boêmia e agitada região de Barranco, onde se concentra boa parte da vida noturna de Lima, fica a 3,5 km. Perfeito e prático, não é mesmo?

Mas ainda tem mais coisa legal para você conhecer neste hotel em Lima. Por isso, veja só alguns diferenciais do Hotel Allpa e se surpreenda! Confira!

Suítes

Considerado um dos mais completos hotéis de Lima para a sua categoria, o Allpa oferece os mais variados tipos de acomodações,, num total de 38, tanto para grupos e famílias como para casais e solteiros, sem esquecer claro, aqueles que pretendem visitar a cidade a negócios também. Abaixo, separamos os principais tipos de quartos para você decidir a melhor opção para o seu perfil! Vamos lá!

  • Allpa Suites – modernidade, conforto e privacidade. Ideal para casais. Possui cama King Size, sala independente do dormitório, jacuzzi com elementos de aromaterapia, 2 televisores de LCD 32″, frigobar, wifi, cofre, ampla mesa de escritório, ar condicionado e calefação.

  • Executive Room – Possui cama king e queen size, TV LCD de 42″, wifi, mesa de escritorio ampla, cofre, ducha espanhola e/ou tina, ar condicionado e calefação
  • Superior Suíte – ainda mais espaço e elegância para quem busca um ambiente de alto nível. Possui cama king size, sala integrada a dormitorio, TV  LCD de 42″, frigobar, wifi, mesa de escritorio ampla, cofre, ducha espanhola, ar condicionado e calefação.

  • Classic Room – quartos desenhados para quem busca praticidade e comodidade em um ambiente moderno e eficiente. Posui cama queen size, TV LCD de 42″, internet, ducha espanhola, cofre, mesa de escritorio, ar condicionado e calefação.

  • Double Room – perfeito para quem está acompanhado de filhos ou parentes. Os quartos são espaçosos com camas separadas e banheiros inclusos. Possui cama de viuvo, TV LCD 42″, ducha espanhola, mesa de escritório ampla, wi-fi, cofre, frigobar, ar condicionado e calefação.hotel em lima

Serviços

Como se não bastassem a melhor localização da cidade e a variedade de quartos disponíveis, este hotel em Lima ainda oferece uma linha de serviços diferenciada e com tudo aquilo que o turista precisa durante sua estada.

Alguns desses serviços são:

  • estacionamento próprio

  • serviço de informação ao turista

  • equipe capacitada, treinada e com atendimento em diferentes línguas

  • recepção 24h

  • serviço de lavanderia

  • chamadas de despertador

  • jacuzzi

  • minibar

  • wireless

hotel em lima

Restaurante

Para dar ainda mais destaque a este hotel em Lima, o Allpa conta com um restaurante próprio, especializado na cozinha peruana e japonesa. Já dá para ter uma ideia da explosão de sabores, não é mesmo?

Pois bem, o restaurante Tanuki é um dos principais destaques entre os serviços que o hotel oferece e ainda possibilita ao hóspede fazer uma verdadeira viagem gastronômica por duas culinárias espetaculares e requintadas. Tudo ali bem próximo do seu quarto! Perfeito demais, concorda?

Localização:

a 600m, 5 min a pé, da Vía Expresa Luis Fernán Bedoya Reyes
a 450m, 5 min a pé, do Parque Kennedy
a 1,7km, 8min de carro, do Larcomar
a 1,7km, 5min de carro, do Parque Del Amor
a 3,8km, 10min de carro, do Museu de Arte Contemporânea de Lima
a 4,7km, 15min de carro, da Ponte dos Suspiros

hotel em lima

Promoções

Para finalizar as dicas sobre o Hotel Allpa, vale destacar também que o estabelecimento ainda oferece algumas promoções especiais para certas ocasiões, como viagens de lua de mel, estadas mais prolongadas, datas comemorativas e preços especiais para grupos maiores.

Em geral, os serviços podem ganhar toques extras nesses casos, como:

  • upgrade de quarto;

  • descontos;

  • decoração personalizada;

  • mimos como chocolates, garrafa de vinho etc.

Enfim, essas foram algumas dicas sobre o Allpa, uma excelente opção de hotel em Lima para os mais variados perfis de viajantes, que não abrem mão do conforto, de bons serviços e da praticidade de se hospedar no coração do principal bairro da capital peruana.

Para mais informações sobre este hotel em Lima e outras dicas para um roteiro inesquecível pelo Peru, não deixe de conversar com um de nossos especialistas e encontre pacotes perfeitos para você e sua família terem a melhor experiência de viagem!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram