Considerado um dos hotéis mais reservados no ano de 2016 na cidade de Cusco (Peru), o Costa del Sol Ramada Cusco é um hotel 4 estrelas que tem como intuito fazer os seus hóspedes se acomodarem com qualidade e conforto. Tecnicamente, o hotel possui duas alas que se dividem em diferentes estilos, sendo uma com o estilo colonial e outra com o estilo contemporânea, ambas com sinais da cultura e história da região peruana.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

Segundo os críticos, o Hotel Costa del Sol Ramada Cusco é uma ótima opção na região de Cusco,  o mesmo não deixa a desejar na oferta de seus serviços – oferecendo a todos os hóspedes atrações interessante que envolvem gastronomia, história e cultura. O hotel está em uma mansão do século XVII da era colonial em Cusco, e o interessante é que o mesmo (ou melhor, toda a sua estrutura) é considerado parte do patrimônio cultural da cidade imperial de Cusco.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

Para as pessoas que possuem um interesse de conhecer de perto elementos culturais e históricos dos povos incas que viviam no Peru, poderia ser interessante se hospedar no Costa del Sol Ramada Cusco, que encontra-se instalado em uma das mansões de maior importância da cidade – que fora construída de forma exclusiva para receber o Marquês de Picoaga em meados do século XVII e tem estrutura com trabalho em pedra e murais.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

A importância do hotel Costa del Sol Ramada Cusco para a história local se torna ampla e justamente por conta dos murais e a sua arquitetura que remete ao passado, mas que ao mesmo tempo se divide com as partes modernas e contemporâneas do hotel, tendo o intuito de melhor receber os turistas. O hotel é composto por quartos diversos e além disso, possui salas de convivência, restaurante, bar e adega e uma área externa incrível.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

Localização:

Com uma localização privilegiada e a somente a uma quadra da Plaza de Armas de Cuzco, do Monasterio de Santa Tereza e a poucos metros do Restaurante Chicha do renomado chefe de cozinha Gastón Acurio, ChocoMuseo e a duas quadra da Machu Picchu Brasil – Filial Cuzco. Você e sua familia estará em pleno centro histórico da cidade de Cusco, onde suas ruas são um verdadeiro museu a céu aberto.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

Serviços:

Entre os serviços oferecidos no Costa del Sol Ramada Cusco existem alguns que podem se destacar, como no caso da possibilidade de contar com um serviço de quarto durante 24 horas por dia e principalmente, os quartos adaptados para as pessoas portadoras de deficiência física. Mas além disso, o hotel também oferece o buffet que café da manhã – que costuma ocorrer todos os dias das 4h30 às 10h00 – e também o amplo restaurante.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

O restaurante serve refeições à la carte tanto para o almoço como jantares, além de um espaço chamado Cava del Marqués, uma ampla adega com os melhores vinhos locais e, do mundo. O Costa del Sol Ramada Cusco também permite oferecer aos hóspedes uma sala ideal para eventos de trabalho, seja para realizar reuniões ou conferências, e sendo que a sala tem cerca de 65 metros quadrados e inclusive, tende receber até 70 pessoas.

hotel-costa-del-sol-ramada-Cusco

Para as pessoas com interesse de se hospedar no Costa del Sol Ramada Cusco passa ser crucial saber que o hotel conta com uma recepção 24 horas, mas para executar check-in ou check-out se torna necessário respeitar os horários definidos como ideias. No caso, o check-in se inicia a partir das 11h00, enquanto o check-out tende a começar a partir das 9h00, sendo necessário que os hóspedes apresentem um documento original com foto e a Tarjeta de Migrações (Entregue no aeroporto ao entrar no Peru).

Além disso, para as famílias com crianças de até 12 anos de idade não será cobrado taxa ou valores extras para a hospedagem exclusiva das crianças, mas se torna fundamental que as mesmas ocupem o mesmo quarto dos pais ou responsáveis com as camas que já estão presentes no quarto. Essas crianças podem não ter direito ao café da manhã, por isso será preciso entrar em contato com a recepção do hotel para incluí-lo na sua conta.
costa-del-sol-ramada-12

O Costa del Sol Ramada Cusco é um hotel que preocupa-se com a experiência de seus hóspedes, por isso conta com uma estrutura muito confortável e de qualidade. A alguns metros dos principais pontos turísticos, se você esta de viagem marcada para visitar Machu Picchu.

costa-del-sol-ramada-11

PREMIAÇÃO:

O Hotel Costa del Sol Ramada Cusco é um dos principais parceiros estratégicos da Machu Picchu Brasil no Peru, sempre prezando pela qualidade e o conforto de nossos clientes, e chegamos ao ponto de ser considerados o Melhor Clientes 2016 do hotel, onde recebemos um incrível trofeu que compartilhamos com nossos clientes que também observam a pela qualidade do serviço oferecido.

costa-del-sol-premiacao

Caso tenha alguma dúvida a Equipe de consultores da Machu Picchu Brasil Viagens esta a disposição para qualquer dúvida.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


CONHEÇA NOSSO PROJETO INTI

Queremos que você seja um Inti junto com a gente! Compartilhe com seus amigos nossa projeto e você ja estará ajudando a realizar muitos sonhos:
#juntosnumasocausa #sejainti

mascote-projeto-inti

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar. O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram