Belmond Hotel Palácio Nazarenas – Luxo Superior

Considerada uma das empresas mais conhecidas no mundo em relação a oferta de uma série de serviços e hospedagens, a Belmond tem uma forte presença no Peru – tendo os mais variados hotéis, cruzeiros fluviais e inclusive, trens. Mas entre os hotéis luxuosos oferecidos, se torna impossível deixar de citar o Belmond Hotel Palacio Nazarenas – que se encontra localizado na cidade de Cusco e tido como um retiro urbano com características do luxo moderno, onde poderemos ter incríveis experiências antes mesmo de visitar Machu Picchu.

Palacio Nazarenas - Belmond

Situado em uma praça, o hotel fora desenvolvido em um antigo palácio e convento com o objetivo de oferecer para os seus hóspedes um espaço amplo e confortável para a sua estadia. O local passou por diferentes restaurações na intenção de finalmente inaugurar uma jóia no meio dos andes peruano, que desde seu lançamento se tornou referência às pessoas que buscam uma hospedagem segura, de qualidade e principalmente, luxuosa.

belmond palacio nazarena

Para as pessoas que procuram por hotéis que reúnem luxo com a grandeza histórica da região onde estão localizados, o Belmond Hotel Palácio Nazarenas pode ser uma opção interessante. Desenvolvido em um antigo convento da cidade de Cusco no Peru, o hotel se tornou uma referência no país por oferecer hospedagem exclusiva para as pessoas e, principalmente, por ter serviços impecáveis que demonstram seu cuidado com os clientes.

Palacio Nazarenas - Belmond

Por ter sido desenvolvido em um antigo convento, o hotel teve que passar por amplas restaurações na intenção de melhor se apresentar para seu público, ganhando uma aparência agradável para todos os olhos e, principalmente para os hóspedes ligados em história, que rapidamente notam os muros de pedra incas e um conjunto de outros elementos históricos, que juntam o luxo e a cultura no mesmo local.

Palacio Nazarenas - Belmond

Os serviços oferecidos:

Os serviços oferecidos demonstram o cuidado do hotel para com os seus hóspedes, como no caso do serviços de mordomo, que inclusive pode ter o seu início antes mesmo de se acomodar no hotel. Esse serviço permite que os hóspedes tenham a ajuda do mordomo para ajudá-los a fazer e desfazer as malas, programar seus passeios ao redor da cidade, servir diversos coquetéis e muitos outros serviços incríveis.

Palacio Nazarenas - Belmond

Além disso, o hotel também oferece serviço de spa com possibilidade de iniciar diversos tratamentos com a intenção de melhorar o seu bem-estar físico, mental e emocional. O spa foi inspirado nas culturas inca e andina, e ainda trabalha com sua própria marca de produtos orgânicos. Também se torna possível encontrar os lounges para os hóspedes e convidados conversarem, bibliotecas, piscina e uma sala equipada com produtos Apple.

Belmond Hotel Palacio Nazarenas

Informações adicionais:

Para as famílias que pretendem se hospedar no Palacio Nazarenas há a possibilidade de obter quartos para as crianças interligadas com a suíte dos pais ou de responsáveis. Contudo, para reservar este tipo de hospedagem será necessário identificar a sua disponibilidade.

O hotel conta com serviço de check-in e check-out expresso – que permite aos hóspedes a possibilidade de dar entrada e saída às suas hospedagens usando apenas o dispositivo móvel.

Palacio Nazarenas - Belmond

Além disso, para facilitar ainda mais a recepção e permanência dos hóspedes, os funcionários do hotel são treinados a falar varios idiomas, o inglês e espanhol são os básicos, para que a partir disso consigam promover uma comunicação simples e sem maiores dificuldades.

Palacio Nazarenas - Belmond

O Hotel se localiza atrás da praça principal de Cusco, além de estar a 15 minutos do Aeroporto Internacional Alejandro Velasco Astete, permitindo o fácil acesso dos hóspedes ao hotel e aos pontos turísticos da região.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar.

O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!


Você já sabe que o Peru é um país surpreendente e também sabe que é herdeiro de uma cultura milenar, por isso fizemos este  [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem.

O turismo no Peru é um dos que mais cresce em todo mundo, e com a proximidade com o Brasil e a não necessidade de passaporte, os Brasileiros estão colocando o Peru com um dos principais destinos da América do Sul.

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

Faça o download grátis aqui!

Peru 5 lugares imperdiveis

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram