Hotel Wifala Harmony: fique em meio à natureza neste hotel em Urubamba

Há quem diga que, em uma viagem, o hotel só serve para dormir. Mas se você pensa exatamente o oposto e considera a acomodação parte da experiência de viajar, então o hotel Wifala Harmony foi feito especialmente para você.

Este hotel em Urubamba foi todo pensado para quem quer transformar cada minuto no Peru em um momento inesquecível, com todo conforto e atenção que os melhores hotéis oferecem aos seus hóspedes.

Continue a leitura para conhecer melhor o Wifala Harmony!

 

Hotel Wifala Harmony: design diferenciado para uma experiência única 

O Wifala Harmony fica localizado no Vale Sagrado dos Incas, também chamado de Vale Urubamba. Só pela localização já dá para sentir que não se trata de uma hospedagem qualquer, não é mesmo?

Em meio à tranquilidade e natureza típicas desse lugar mágico no Peru, o Wifala Harmony foi projetado para oferecer aos hóspedes uma experiência e sensação únicas e diferenciadas. Ele foi projetado com inspiração em um estilo arquitetônico orgânico e minimalista que se reflete em cada um dos quartos e nos demais espaços do hotel.  

Certamente, você vai se encantar com as formas curvas e naturais dos quartos, a decoração leve e a bela área verde das áreas comuns deste hotel em Urubamba. Tudo é um convite para mergulhar fundo na energia do local que um dia foi habitado pelos Incas e se desligar do mundo lá fora. 

 

Hotel em Urubamba com qualidade

É claro que não é só o visual incrível que torna o Wifala Harmony uma das melhores opções de hotel em Urubamba para ficar pertinho do Vale Sagrado dos Incas. Sendo um hotel quatro estrelas, o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que você vai encontrar estão à altura do que se espera de um hotel desse nível.

Confira a lista de vantagens que o hotel Wifala Harmony oferece aos hóspedes:

  • Serviços de concierge
  • Terraço para apreciar a paisagem sem igual do vale
  • Recepção 24 horas
  • Buffet de café da manhã
  • Bar e restaurante
  • Jardim
  • Lounge
  • Quartos standard, superior e deluxe com vista para o jardim
  • Minibar, TV de tela plana e wi-fi em todos os quartos
  • Check in: 12hs
  • Check out: 10hs

Além dessa lista completa de serviços, o Wifala Harmony faz parte do programa Viagens Sustentáveis, o que significa que o estabelecimento toma medidas adicionais para que a estada dos hóspedes seja mais sustentável e, portanto, gere menos impacto na natureza.

Localização

a 17km, 25 min de carro, da estação de Ollantaytambo
a 4km, 10min de carro, do povoado de Urubamba
a 56km, 1h30 dee carro, da cidade de Cusco

Suites 

Matrimonial estandar, 20m², cama queen, ducha espanhola
Matrimonial superior, 25m², cama king, ducha espanhola
Matrimonial superior con Jacuzzi, 28m², cama king, jacuzzi para 2 pessoas
Suite Junior, 35m², cama king, ducha espanhola
Doble 2 camas estandar, 20m², 2 camas (uma queen e uma de viuvo), ducha espanhola
Doble 2 camas superior, 32m², 2 camas (uma king e uma de viuvo), ducha espanhola

O que os hóspedes dizem sobre o Wifala Harmony?

A maior prova de que o Wifala Harmony é uma ótima escolha para a sua viagem é consultar a opinião de outros hóspedes. E você vai adorar saber a impressão de quem já passou por lá. Afinal, o hotel é, disparado, muito bem avaliado em todas as plataformas de reservas de hotéis, que são usadas por viajantes do mundo todo. Olha só:

  • Booking.com: Fabuloso (nota 8,8/10)
  • Hotéis.com: Fabuloso (nota 8,6/10)
  • TripAdvisor: Excelente (nota 4,5/5)

Viu só? O hotel Wifala Harmony é uma ótima opção para quem deseja uma experiência imersiva completa em toda a magia que só a terra dos Incas oferece.

A Machu Picchu Brasil pode reservar o Wifala Harmony para você e incluí-lo no seu roteiro de viagem para o Peru. Entre em contato com a nossa equipe para que a gente te ajude no planejamento da sua viagem!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram