Não importa se é para comemorar o dia dos namorados, uma lua de mel ou uma viagem romântica simples, no Peru, sem sombra de dúvidas, tem rotadores marcantes e inesquecíveis ! No entanto, os lugares e regiões que o casal pretende visitar durante uma viagem, alguns passeios em Lima, são praticamente obrigatórios para quem deseja voltar ainda mais apaixonado pelo Brasil!

Afinal, a maior cidade do Peru também é a que apresenta a melhor estrutura turística, com hotéis impecáveis , restaurantes imperdíveis, atrações interessantes e uma vida noturna perfeita para curtir dois! E aí? Prontos para uma viagem mais fantástica do casal? Então, bora às dicas logo!

1. Que tal um pernoite 5 estrelas nos melhores hotéis da cidade?

Além dos passeios em Lima, seu roteiro certamente incluirá, algo mais romântico que se hospedará em um dos hotéis dos sonhos? Pois bem, na capital peruana ou que não está faltando, são opções de uso de alto nível e serviços completos para o casal poder curtir em grande estilo!

Para dar aquela ajuda na pesquisa, alguém já separou três hotéis perfeitos em Lima para as noites mais românticas e perfeitas que você merece. Anote aí!

  • Hilton Miraflores  – bem no coração do bairro mais charmoso de Lima, Miraflores, esse 5 estrelas tem tudo o que você pode imaginar em serviços, começando pelas suítes espaçosas, um terraço com vista privilegiada da cidade e uma piscina aquecida, além do café da manhã mais que perfeito, academia, hidromassagem e um restaurante fantástico;

  • JW Marriot Hotel Lima – referência em sofisticação e requinte no mundo todo, o Marriot em Lima não fica atrás também em nada! De início, uma vista para o Pacífico já pode ser considerada um dos principais diferenciais do estabelecimento. Além disso, claro, de toda a infraestrutura e serviços oferecidos, o hotel também oferece dois restaurantes especializados em cozinha peruana e japonesa. Simplesmente incrível para uma viagem de casal ao Peru!

  • Hotel Libertador Lima – por fim, uma rede Libertador é uma das mais renomadas do país e possui um representante de primeira classe na capital peruana. Com uma decoração diferenciada, suítes extremamente confortáveis ​​e serviços exclusivos, este hotel é indicado para casais mais exigentes e que buscam uma experiência única e inesquecível.

2. Um Brunch também pode deixar seus passeios em Lima ainda mais românticos

Casal

Se você preferir se hospedar em algum outro hotel e aproveitar apenas alguns serviços oferecidos por eles, também é possível! Contudo, se uma ideia é reservar um dia para uma atividade romântica durante os passeios em Lima, um brunch pode ser uma excelente pedida, ou quem acha?

Existem diversos hotéis de luxo que oferecem serviço ou serviço para hóspedes não autorizados, como é o caso do próprio restaurante La Vista, do JW Marriot Hotel. O buffet, uma decoração, o atendimento e a qualidade dos pratos são extraordinários, sem contar uma vista para a praia de tirar o fôlego!

3. A vida noturna de Lima também precisa fazer parte do roteiro romântico

Passeios em Lima

Nenhuma outra cidade, nem mesmo a Cusco, contém muita variedade e agitação como Lima. Portanto, se o casal curte uma noitada , uma capital é o lugar perfeito! Há um pouco de tudo, desde barzinhos para tomar um pisco Sour mais sossegados até boates que viram a noite!

Também não é difícil encontrar bons bares, restaurantes e clubes com música ao vivo, DJs e gente animada em qualquer dia da semana no bairro de Miraflores. Porém, não é o bairro de Barranco que a vida noturna da cidade faz com seu nome!

Como dica imperdível para passeios em Lima pela noite, não deixe de conhecer a Barra 55 , um barzinho pequeno e escondido, exatamente 55 metros quadrados (início o nome) e o barco Del Carajo . O primeiro, apesar do parecer aberto, compensa pela variedade de bebidas oferecidas no balcão e animação do público que também distribui também os espaços externos.

Já é o segundo indicado para quem procura uma pista de dança agitada e regada a muito reggaeton, cumbia e música peruana.

4. Não deixe de visitar os museus em Lima

Passeios em Lima Para casais que não abrem mão de um roteiro mais cult, certamente, o museu será uma boa pedida para passeios em Lima. Afinal, são muitas como galerias e exposições de artistas locais e internacionais que fazem da capital peruana um verdadeiro centro de cultura e arte.

Entre os principais que precisam ser exibidos, destacamos os seguintes:

  • Museu Larco;
  • Museu Pedro de Osma;
  • Museu de Arte de Lima (MALI);
  • Museu da História Natural.

5. Encante-se com o Circuito Mágico das Águas e um Jantar

Circuito Mágico das Águas

Um dos passeios em Lima mais fantásticos e românticos é o Circuito Mágico das Águas. Nele, o casal pode experimentar um verdadeiro espetáculo de fontes e luzes, considerado um dos maiores e mais belos do mundo.

Para fechar o passeio com chave de ouro, sua noite ainda pode ser contemplada com um show de jantar em um restaurante turístico da cidade e com uma apresentação ao vivo de artistas peruanos.

O Circuito Mágico das Águas é realizado no Parque da Reserva e pode ser reservado com sua agência de viagem.

6. Apaixone-se ainda mais com um passeio pelo Malecon e o Parque do Amor

Passeios em Lima

Para fechar como nossas dicas de passeios em Lima para casais, uma excelente pedida é o caminho entre Miraflores e Barranco, chamada Malecon! Só uma vista privilegiada já compensa uma caminhada: de um lado o Pacífico e, do outro, como falésias com modernas construções da capital.

Nesse passeio, uma parada obrigatória para os mais apaixonados é o famoso Parque do Amor, onde é possível apreciar o mar, tirar fotos incríveis, passear pelos jardins e, claro, namorar muito! Para uma idéia, a National Geographic já destacou o lugar entre os 50 destinos mais românticos do mundo!

Bom, essas são apenas algumas dicas de passeios em Lima para fazer em casal, mas é claro que há muitos outros cantos a serem explorados pelos casais apaixonados. Além disso, depois da visita ao capital, não custa nada a uma viagem romântica para outras regiões incríveis que o país oferece.

Quer algumas dicas de roteiros completos? Então, não deixe de conferir os pacotes sugeridos para Machu Picchu Brasil e garanta a melhor experiência de sua viagem!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram