Conhecer todo o Peru em uma única viagem é impossível! O destino é repleto de curiosidades, dono de uma cultura milenar infindável, de uma gastronomia riquíssima e cenários alucinantes. Porém, é possível explorar nos mínimos detalhes cada canto deste país extraordinário e aproveitar, ao máximo, um roteiro mais completo. Se você não sabe, a Machu Picchu Brasil é a única agência de viagem exclusivamente dedicada a roteiros pelas tão misteriosas terras andinas.

Quer saber quais as vantagens de viajar para qualquer lugar do Peru acompanhado de quem realmente conhece cada detalhe desse país? Então, fique com a gente, pois, ao final desse post, temos a certeza de que você sairá convicta de realizar a melhor trip de toda a sua vida! Bora conferir?

4 motivos que fazem da Machu Picchu Brasil a melhor agência de viagem ao Peru

1. Roteiros de norte a sul

Você pode até procurar mas, dificilmente, vai encontrar outra agência com uma variedade tão grande de opções de roteiros pelo Peru como a Machu Picchu Brasil oferece. Afinal, ela é a única no Brasil, de fato, especializada no turismo peruano e isso permite que você explore o país inteiro com todo o suporte, tranquilidade e segurança que a empresa oferece.

Por falar em “país inteiro”, a Machu Picchu Brasil monta roteiros exclusivos tanto para aqueles que pretendem explorar o lado B peruano, com tours menos conhecidos, como uma viagem pela cultura Chachapoya, presente no Norte e na região amazônica, quanto as rotas mais convencionais, como as trilhas Incas, e também as ruinas de Machu Picchu.

De norte a sul, lesta a oeste, com a Machu Picchu Brasil você tem a possibilidade de explorar o país inteiro, sem dificuldades e preocupações.

2. Roteiros feitos por quem conhece o Peru de verdade

A gente sabe que a agência da esquina da sua rua também vai oferecer roteiros para o Peru. No entanto, a Machu Picchu vai mais além, pois a empresa proporciona reais experiências de viagem. Sinceramente, o Peru não é um destino comum como outros. Este lugar tem uma magia e energia inexplicáveis, capazes de surpreender e impactar até mesmo os viajantes mais céticos.

A Machu Picchu Brasil, além de especializada na cultura e história desse povo, é formada por uma equipe que já vivenciou boa parte dessas experiências e isso faz toda a diferença! Ou você prefere fechar um daqueles pacotes programados com quem nunca nem pisou no país?

Machu Picchu Brasil

3. Melhor custo-benefício

Se você achava que ter uma experiência exclusiva no Peru seria algo inviável, a Machu Picchu Brasil mostra o contrário. Primeiro, o fato de ser a única agência especializada no turismo peruano lhe dá a acesso a valores especiais em hotéis, passeios e passagens por lá.

Segundo, a equipe da Machu Picchu Brasil monta roteiros exclusivos e bem variados, capazes de atender a diferentes estilos de viajantes. Você quer desfrutar de hotéis e restaurantes cinco estrelas, com o que há de mais requintado e fino no turismo de luxo do Peru ou prefere um roteiro mais básico e rápido pelo espetacular Vale Sagrado dos Incas? A Machu Picchu Brasil oferece roteiros para todos os gostos e bolsos, mas sempre com a qualidade, conforto e comodidade de que você precisa.

4. Referência de qualidade

A Machu Picchu Brasil é referência de qualidade no serviço que presta. Prova disso são os prêmios já conquistados e o reconhecimento de seus clientes. Como a proposta da agência é ser a única especializada no turismo peruano e por montar roteiros exclusivos que nenhuma outra empresa oferece, ela se tornou a principal opção para quem busca muito mais que uma simples viagem ao Peru, mas também uma oportunidade de vivenciar uma experiência única e inesquecível pelo país andino.

Basta conferir a diversidade de pacotes e o nível dos passeios oferecidos neles para se ter uma ideia do que a Machu Picchu Brasil propõe aos seus clientes. Por fim, toda a satisfação é comprovada por meio dos depoimentos e registros fantásticos e surpreendentes de quem já se aventurou ao lado da marca.

Machu Picchu Brasil

Conheça alguns roteiros exclusivos da Machu Picchu Brasil e se surpreenda

Para provar que a Machu Picchu Brasil não oferece apenas viagens ao Peru, mas sim experiências únicas de vida pelos mais extraordinários destinos deste país, separamos alguns exemplos de roteiros exclusivos e imperdíveis. Vamos lá?

Rota Moche de Chiclayo e Trujillo

Já imaginou voltar ao tempo e vivenciar uma das culturas mais extraordinárias e importantes para a história do norte do Peru? Pois bem, a Machu Picchu Brasil é a única a levar o viajante a uma incursão pela cultura moche com tanta riqueza de detalhes.

Neste roteiro, você poderá conhecer a cidade de Chiclayo, passando pelo sítio arqueológico onde se encontra a tumba do Senhor de Sipán. Além disso, a experiência inclui um tour pela fantástica cidade de Trujillo, onde há o complexo El Brujo, onde foi encontrada a Dama de Cao, a múmia tatuada. Já pensou?

Machu Picchu Brasil

Grupo Místico

Esqueça todos os pacotes convencionais que você já viu para Machu Picchu e o Vale Sagrado. A Machu Picchu Brasil reservou uma experiência incrível para a Semana Santa, que recebeu o nome de grupo místico. E não é à toa!

O roteiro aborda toda a magia e poder da cultura milenar Inca, com atividades comandadas por um xamã. No tour, você visitará toda a região sagrada, conhecendo em detalhes a história e as curiosidades de seu antigo povo, incluindo a cidade perdida de Machu Picchu. Sem dúvidas, uma experiência inesquecível para os olhos, a mente e a alma!

Trilha Salkantay

Há diversas trilhas para se chegar até o topo de Machu Picchu, porém, nenhuma se compara às belezas da Salkantay. Considerada um dos mais difíceis e belos caminhos até a cidade perdida Inca, essa trilha permite ao aventureiro percorrer cenários diversos sempre repletos de paisagens e desafios.

Como não poderia ser diferente, a Machu Picchu Brasil oferece diferenciais também neste roteiro, como uma noite em cabanas com tetos de vidro (para admirar a noite mais estrelada de sua vida) ou, se preferir, uma aconchegante hospedagem no Mountain Logde. Simplesmente incomparável!

Enfim, a Machu Picchu Brasil reforça a ideia de que o Peru é um destino mais que especial, impossível de descrever com palavras ou fotos. Você precisa vivenciá-lo, respirá-lo e senti-lo. Portanto, se planeja embarcar na maior aventura de sua vida, que o faça com quem conhece e é capaz de promover as melhores experiências de vida de um viajante.

Pronto para se surpreender? Entre em contato com nossos especialistas e prepare-se para a viagem mais espetacular que você jamais imaginou!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram