Viajar ao Peru, sem dúvidas, pode lhe render os momentos mais incríveis de sua vida. Não é exagero!

O país é simplesmente mágico, com uma cultura milenar, uma gastronomia extraordinária (eleita a melhor do mundo por algumas vezes), paisagens de cair o queixo e um povo muito receptivo. Para aproveitar ao máximo uma trip dessa, é preciso planejamento, organização e, principalmente, suporte especializado. Um pacote Lima e Cusco, por exemplo, pode ser o essencial para conhecer o principal roteiro turístico do Peru e desbravar tanto o lado colonial como a magia e os mistérios da pré-história Inca.

Mas antes de embarcar nesta aventura inesquecível, vamos mostrar porque viajar com a Machu Picchu Brasil é, indiscutivelmente, a melhor opção para sua viagem ao Peru. Afinal, é a agência mais renomada e com equipes exclusivamente especializadas em pacotes pelo país vizinho. Bora conferir?

Conhecendo um pouco mais sobre a Machu Picchu Brasil

É simplesmente impossível conhecer tudo no Peru em uma única viagem! No entanto, dá para aproveitar muito mais quando a trip conta com um suporte especializado. A Machu Picchu Brasil é a única agência no país que dedica todos os seus pacotes a destinos peruanos. Isso faz dela uma referência no mercado de turismo e reconhecida por centenas de viajantes.

Além desse importante diferencial, a Machu Picchu Brasil foi criada e, até hoje, é operada por pessoas que já vivenciaram momentos inesquecíveis no Peru. Ou seja, você estará diante de uma equipe que, de fato, poderá compartilhar dicas, experiências e montar um pacote personalizado, com o mais alto padrão de qualidade, conforto, suporte e o melhor custo-benefício do mercado. Incomparável a qualquer outra agência!

Conheça alguns pacotes Lima e Cusco com a Machu Picchu Brasil

Sem dúvidas, um pacote Lima e Cusco é o essencial para explorar o que o Peru oferece de mais extraordinário. Seja para uma primeira viagem ao país, seja para repetir as aventuras, um roteiro por estas duas regiões pode ser completo e surpreender você além das expectativas.

A Machu Picchu Brasil é a única a oferecer tamanha variedade de pacotes Lima e Cusco e, por isso, você tem opções de sobra para definir os melhores roteiros, de acordo com o seus gostos, desejos e orçamento. Para ter uma ideia mais ampla do que você pode curtir no país, com todo conforto e comodidade, a gente trouxe, pelo menos, três desses roteiros oferecidos pela agência. Confira abaixo e escolha o que mais se encaixa com você!

– Entre o mar e a montanha – o nome desse pacote Lima e Cusco já resume a essência do roteiro. Aqui, você terá a possibilidade de explorar a magia de Machu Picchu e toda a região do Vale Sagrado Inca, finalizando pela capital peruana. O pacote é pensado para quem quer aproveitar o máximo da principal rota turística do país sem abrir mão do conforto e com um suporte totalmente personalizado;

Sabores peruanos – este pacote Lima e Cusco é a prova de que uma viagem ao Peru não se limita somente aos seus sítios arqueológicos e às suas lindas paisagens. Prepare-se para provar os sabores mais extraordinários de uma das mais requintadas cozinhas do mundo, em um roteiro montado, exclusivamente, para quem ama gastronomia e, ao mesmo tempo, quer explorar toda a região de Machu Picchu e Lima, incluindo o Vale Sagrado, o oásis de Ica e as principais vinícolas do país. Imperdível!

– Lima + Machu Picchu – este é outro pacote perfeito para os viajantes que querem aproveitar, com toda o conforto e comodidade, a principal atração turística do Peru, a vila perdida de Machu Picchu e, sobretudo, a capital do país, com suas curiosidades e atrativos infindáveis, entre o histórico e o moderno de sua arquitetura. Desfrute dos melhores hotéis, restaurantes, lojas e finalize o roteiro pelo lado mais enigmático de Cusco e região.

Pacote lima e cusco

Veja 3 vantagens de fechar um pacote Lima e Cusco com a Machu Picchu Brasil

O Peru é um dos destinos mais completos e surpreendentes do mundo. Como falamos acima, não dá para conhecer tudo em uma única viagem, mas é possível aproveitar ao máximo de um roteiro perfeito. Para isso, a Machu Picchu Brasil monta seu pacote Lima e Cusco de acordo com o que você precisa e quer visitar.

Veja as principais vantagens de viajar com a nossa agência e porque você não vai encontrar nada igual aí fora! Confira!

1- Pacotes personalizados

Quer conhecer algo específico em Lima e Cusco ou em qualquer outra região do Peru? Na Machu Picchu Brasil você encontra todos os tipos de pacotes para os melhores destinos peruanos, mas, se precisar, a agência monta um exclusivamente para você. Ou seja, a sua viagem para o Peru do jeito que você sempre sonhou e com todo o conforto e segurança.

Pacote lima e cusco

2- Suporte especializado

Um pacote Lima e Cusco pode ser realizado em diversas épocas do ano e com o tempo que você tiver disponível para a viagem. Atrações e roteiros não vão faltar! No entanto, uma trip assim requer certos cuidados especiais e, principalmente, um suporte logístico para tornar seu tour algo, de fato, inesquecível e sem preocupações.

A Machu Picchu Brasil cuida de todo o transporte, traslado, passeios, compra de ingressos, reservas, hospedagem… enfim, tudo! Enquanto isso, você se preocupa com as fotos, com as lhamas, com os sítios arqueológicos, com o ceviche…

Pacote lima e cusco

3- Melhor custo-benefício

Viajar com a Machu Picchu Brasil é como se fosse montar o seu pacote Lima e Cusco por conta própria. E, de fato, é assim! Essa facilidade de você personalizar todo o seu roteiro, permite definir custos, de acordo com aquilo que você quer realmente.

Fuja das agências convencionais e veja porque a Machu Picchu Brasil é a única especializada em oferecer pacotes exclusivos e com o melhor custo-benefício aos viajantes que querem visitar qualquer destino peruano, com tranquilidade, conforto e segurança.

Enfim, estas foram as nossas dicas sobre as vantagens de fechar um pacote Lima e Cusco com uma agência especializada e dedicada a viagens ao Peru. Sem dúvidas, a Machu Picchu Brasil oferece muito além de um roteiro. Ela também garante experiências e momentos à altura do que uma viagem ao país mais extraordinário do continente pode proporcionar.

Curtiu? Deu vontade de arrumar as malas? Então, entre em contato agora mesmo e monte seu pacote para qualquer lugar do Peru com nossos especialistas. Garantimos a melhor experiência de sua vida!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram