O site Booking.com divulgou a lista dos destinos com maior número de buscas e reservas pelos usuários brasileiros da plataforma. E Lima, no Peru é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros. O resultado refere-se ao ano de 2017, em comparação com o ano anterior.

Machu Picchu, no Peru, foi um dos destinos com maior número de reservas em 2017.

Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu Brasil

Machu Picchu, Peru

Ainda segundo a plataforma, que realizou uma pesquisa com 19 mil pessoas, de 26 países, 72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais em 2018, e mais da metade dos viajantes do país (55%) deseja visitar o máximo de destinos possíveis este ano.

DESTINOS MAIS BUSCADOS

Confira os 10 principais destinos com maior aumento de reserva no ano passado, entre os usuários de todo o mundo no site:
  • Lima, Peru
  • Bogotá, Colômbia
  • Brisbane, Austrália
  • Bucareste, Romênia
  • Hannover, Alemanha
  • Nashville, Estados Unidos
  • Portland, Estados Unidos
  • Sapporo, Japão
  • Taitung City, Taiwan
  • Zakopane, Polônia
Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu Brasil

Lima, Peru

A cidade dos reis, histórica e moderna

Lima, a capital peruana, é uma metrópole moderna com seus quase 8 milhões de habitantes. Uma das cidades que mais cresce econômica e tecnologicamente na América Latina, Lima possui uma infraestrutura considerável e opções de hotéis, restaurantes e passeios para todos os gostos e bolsos.

A gastronomia é uma das manifestações mais criativas do Peru, e 3 dos melhores restaurantes do mundo estão em Lima.
Maido, Restaurante, Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu Brasil

Maido Restaurante, em LimaMaido, Restaurante, Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu BrasilUm dos pratos do restaurante Maido, em LimaAstrid y Gaston, Restaurante, Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu BrasilAstrid y Gaston Restaurante, em LimaAstrid y Gaston, Restaurante, Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu BrasilUm dos pratos do restaurante Astrid y Gaston, em Lima

A Grande Lima se estende por quase 100 km da costa peruana e possui atrações que passam pela história do país e também dão sinais de seu futuro. Com sua arquitetura e construções poderosas, além de atrações presentes em qualquer metrópole de seu porte, como bares e restaurantes de padrão internacional, casas de espetáculos e museus, Lima possui muitos pontos turísticos imperdíveis. O Centro Histórico de Lima, considerado Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1988, é um dos mais bonitos e bem conservados das Américas.

Lima, Peru, Melhores Destinos, Destinos mais buscados, Machu Picchu Brasil

Lima, no Peru

Consulte pacotes de viagem para Lima, no Peru, em www.machupicchubrasil.com.br.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram