Nos dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro, a Agência Turismo Machu Picchu Brasil esteve presente na 4ª Mystic Fair – 2013, no Transamérica Expo Center.

Durante a Feira, promovemos a divulgação e o sorteio de 01 viagem com acompanhante para o Peru.
O roteiro sorteado foi o “Pacote Machu Picchu Esotérico e Místico”. Esta viagem acontecerá do dia 27/04 a 03/05, já com aéreo incluso!

O público pode acompanhar a realização do sorteio ao vivo, que foi feito no stand da Radio Mundial e contou com a participação de escritores, palestrantes e organizadores da Feira.

A felizarda ganhadora do sorteio deste roteiro com acompanhante foi a MARILENA O. RISSONI, de Mogi das Cruzes!

mystic-fair-machu-picchu-brasil

Em tal evento promovemos também o sorteio de 10 livros fotográficos para os participantes da Feira. E os ganhadores foram:

 

– Alenandra Andrezza – Itu

– Alena Portela – Cotia

– Julia T. Seidner – São Paulo

– Vinicius B. Vieira – São Paulo

– Joyce C. da S. Almeida – São Paulo

– Eliza C. Batista – Mogi das Cruzes

– Suzi S. e Silva Barros – Itanhaem

– Alessandra Dorr – São Paulo

– Paulo H. G. Jorge – S.B. do Campo

– Daniel F. dos Santos – São Paulo

 

A Equipe Machu Picchu Brasil parabeniza a todos os ganhadores e agrade a participação de todos que passaram em nosso stand na 4ª Mystic Fair – 2013.

O roteiro “Pacote Machu Picchu Esotérico e Místico” está disponível em nosso website para maiores informações e solicitação de orçamento.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram