PEDRA DOS 12 ÂNGULOS – HATUN RUMIYOC – PALÁCIO DO INCA ROCA

DICAS EM CUSCO: Pedra dos 12 ângulos

O Palácio é localizado na esquina das Ruas Hatunrumiyoc e Palácios, que atualmente é ocupada pelo Palácio do Arcebispo de Cusco ou Cuzco e o Museu de Arte que é aberto ao público .

A Rua Hatunrumiyoc é conhecido por ter os restos arqueológicos, uma grande muralha que se encontra a famosa ” Pedra dos 12 ângulos

Este é um muro com pedras do tipo Diorite Verde,  localizado do lado de fora do palácio. A parede é admirável por sua arquitetura poligonal, que cobre quase toda a rua Hatunrumiyoc e esta grande parede de pedra se caracteriza por ter no centro uma pedra de 12 ângulos, juntamente com grandes pedras polidas que tem seus encaixes perfeitos.

A muralha tem na parte de cima paredes coloniais, que agora faz parte do Palácio do Arcebispo e  Museu de Arte .
( Localização: Calle Hatunrumiyoc s / n, a duas quadras da Plaza de Armas de Cusco).

Pedra dos 12 ângulos

 

Machu Picchu Brasil

 
por Ricardo Cavalcante – Google+

Encontre-nos no Google+

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram