Hoje queremos compartilhar com nossos amigos e seguidores, a carta enviada pelo Willian Cavalcante (sócio-fundador da Machu Picchu Brasil) a todos os colaboradores que forma parte desta Grande Equipe, tanto no escritório em São Paulo e também para nosso escritório em Cuzco no Peru. – Veja abaixo:

Boa Tarde Pessoal!!!

Hoje com a ressaca das eleições decidi compartilhar um texto com vocês que é muito nossa cara! (com alguns ajustes) rs Ontem os brasileiros decidiram que Dilma Rousseff será nossa presidenta por mais 4 anos e nós, independente do que escolhemos nas urnas, temos duas opções: trabalhar ou reclamar. O Brasil da família Machu Picchu Brasil, a qual você faz parte, seguirá otimista e trabalhando “do portão para dentro”. Não acreditamos que a queda da bolsa de Xangai, o atentado as torres gêmeas ou até o mau humor do mercado nacional frente à eleição podem ditar as regras para o sucesso da nossa empresa.

 

Se um dia passamos por momentos delicados ou de crise, será porque erramos em algum ponto, porque faltou inovação para aproveitar as oportunidades dessa crise. Não há um culpado fora de nossos portões. Enquanto todos calculam perdas, pensam em mudar de vez para Miami ou simplesmente esperam pelo pior em 2015, nós (Machu Picchu Brasil) estamos investindo em uma estratégia de expansão e esperamos um crescimento de 100% em 2015. Isso mesmo, nossa empresa vai dobrar de tamanho no ano que vem, enquanto todos esperam pelo pior ano para a economia de nosso país. Qual ponto de vista está certo? Entendemos que os dois estão certos.

O universo te entrega aquilo em que você acredita! Nós, da família Machu Picchu Brasil, decidimos acreditar que os próximos quatro anos serão de muito trabalho e crescimento intenso. Nosso país tem mais de 200 milhões de pessoas e a maioria delas tem o sonho de viajar a Machu Picchu ou mesmo viajar para o exterior. Então vamos ter o foco na realização dos sonhos de nossos clientes e na realização de nossos próprio sonhos que poderão se tornar realidade com FOCO, FORÇA e MUITO TRABALHO.

Vamos trabalhar dentro de nossos portões, gerando nossas próprias oportunidades. A palavra dos próximos quatro anos é “inovação”. Pensem além, desafiem aquele hábito que têm há muitos anos, não aceitem a frase “sempre foi assim” e, principalmente, pensem positivo. Temos uma meta sensacional para o ano que vem e para alcançá-la, precisamos de você otimista em nossa família Machu Picchu Brasil.

Tenha uma Ótima Semana!!

Willian Cavalcante


 

eBook, É Gratuito! – 10 dicas para organizar a sua VIAGEM AO PERU

viagem internacional peru

 

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar. O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

viagem internacional peru

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram