Peru: 5 Lugares Imperdíveis

[eBook][Material Gratuito]

Você já sabe que o Peru é um país surpreendente e também sabe que é herdeiro de uma cultura milenar, por isso fizemos este  [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem.

O turismo no Peru é um dos que mais cresce em todo mundo, e com a proximidade com o Brasil e a não necessidade de passaporte, os Brasileiros estão colocando o Peru com um dos principais destinos da América do Sul.

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

 

Faça o download grátis aqui!

 

Peru 5 lugares imperdiveis

 

 

Conteúdo do Ebook Peru: 5 Lugares Imperdíveis:

  • Lima: A Cidade dos Reis
    A melhor gastronomia da América Latina
  • Linhas de Nazca
    O misterio das enigmáticas linhas do deserto
  • Canion del Colca
    Conheça a cidade branca e o mirador do condor
  • Lago Titicaca
    Descubra as lendas dos povos do lago
  • Machu Picchu
    Uma das 7 maravilhas do mundo

 

Resumo do Ebook Peru: 5 Lugares Imperdíveis:

LIMA

A capital peruana, uma metrópole moderna com seus quase 8 milhões de habitantes, foi fundada em 1535 pelos conquistadores espanhóis, para figurar como capital do Vice-Reino do Peru, mantendo seu status de capital mesmo após a independência do país….

NAZCA

Quem cruza os céus da região peruana de Nazca pode ver no solo, ao longe,enormes desenhos de pássaros, répteis, peixes, mamíferos e até imagens humanas que perduram indefinidamente. Os chamados “geoglifos” de Nazca são imensos desenhos criados a partir da remoção de pedras no solo do deserto….

 

CANION DO COLCA

Os desfiladeiros do rio Colca, mais ao sul do Peru e próximo a cidade de Arequipa, podem não ser o destino mais “manjado” do país, mas oferecem vistas inesquecíveis e, segundo autoridades locais, emanam lendas...

 

LAGO TITICACA

Tido por muitos como o berço da civilização inca, o Lago Titicaca e o mais alto do mundo. Um dos mais disputados destinos do continente, o lago esconde mais segredos do que a altitude e clima extremos…

 

MACHU PICCHU

Uma das novas maravilhas do mundo e talvez a atração turística mais renomada e famosa do Peru, Machu Picchu faz qualquer visitante compreender o real significado da palavra magia….

 

 

E aí, gostou do depoimento? Que tal aprofundar seus conhecimentos? Você não se arrependerá! Caso esse seja seu próximo destino, lembre-se de cadastras seu email para receber nosso Post semanal e consultar nossa pagina no Facebook com muita informação e promoções.

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

Machu Pitchu

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram