O Palácio del Inka Hotel Cusco, da rede Starwood Hotels, oferece luxo com atendimento e serviços exemplares.

Ao se hospedar em uma de suas suítes, você se sente como um verdadeiro rei, pela aparência do local e pelo modo como é tratado.

Decoradas especialmente com elementos coloniais e barrocos, tetos pintados à mão, pinturas da Escola de Cusco e camas com cabeceiras elegantes…

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

As suítes são incríveis, algumas com oxigênio à disposição (para amenizar os efeitos da altitude em Cusco), além de vista para o pátio principal do hotel.

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

Para os apaixonados por artesanato, durante algumas manhãs uma artesã exibe e comercializa seus produtos dentro no pátio do hotel.

Além de todos esses benefícios, conta com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, de modo que possa trazer uma experiência única a todos.

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

O Palacio del Inka Hotel Cusco conta ainda com um SPA. São instalações especiais e salas de tratamento individuais e para casais em um espaço de 500m², que reúne sons tranquilos da água com aromas e terapias que acalmam os sentidos e harmonizam o corpo e a alma.

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil
EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

O restaurante Inti Raymi transmite a história rica do palácio no seu ambiente e cozinha. Instalado no interior do palácio histórico, o salão de refeições coberto destaca arcadas de pedra e vigas expostas no teto. Também possui antiguidades e obras de arte originais, bem como móveis artesanais e vintage.

O pátio colonial do Palacio del Inka Hotel Cusco ao ar livre e a sala de jantar semi-privativa para 14 pessoas refletem o mesmo mix cativante neoandino.

Rumi Bar recebe os hóspedes com uma parede original inca e teto com vigas expostas. A estrutura imponente define o cenário para o lounge mais reservado, atraindo os hóspedes a desfrutar de cocktails e refeições leves.

CENTRO DE NEGÓCIOS 

Este hotel, diferente de alguns, foca um pouco mais no Centro de Negócios, e fornece acessibilidade 24 horas por dia, e um atendimento que garante aos hóspedes todo o suporte necessário para que possam resolver assuntos de trabalho durante a viagem.

Além de cinco estações particulares equipadas com Mac ou PC, o centro oferece como cortesia suprimentos de escritório. Impressora/scanner acessível a partir de uma estação de trabalho, e serviços de secretaria disponíveis mediante solicitação.

Além disso, a recepção do Palacio del Inka Hotel Cusco tem o prazer de fornecer serviços de impressão e digitalização complementares, bem como assistência com fax e chamadas internacionais — cobrados na conta dos quartos (taxa de ligação direta). 

REUNIÕES E EVENTOS

O hotel tem ainda estrutura para a realização de casamentos, serviços audiovisuais, e outras comodidades tecnológicas, em 4 espaços. 

Qoricancha, o nome de um de seus salões, é o seu maior espaço para eventos — capaz de receber até 110 convidados em estilo de banquete — apresenta um ambiente clássico e completo, com tetos esculpidos pintados à mão e detalhes peruanos artesanais, e relembra o histórico colonial do Palacio del Inka. 

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

LOCALIZAÇÃO 

O Palácio del Inka está localizado bem em frente ao Qoricancha, o Templo do Sol peruano, no centro da cidade de Cusco.

  • 6 km do aeroporto de Cusco;
  • 2 km do sítio arqueológico de Sacsayhuaman;
  • 1 km do hotel da Praça de Armas, onde esta a Catedral (Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. 

Em uma curta caminhada, os Museus Inca e de Arte Pré-Colombiana, com artefatos das civilizações inca e pré-inca.

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

INFORMAÇÕES ÚTEIS

ACOMODAÇÕES

203 apartamentos (62 suítes) 

REFEIÇÕES

Dois restaurantes e lobby bar

DESTAQUES

  • SPA
  • Academia de Ginástica
  • Centro de Negócios
  • Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Palacio del Inka Hotel Cusco, Peru, Machu Picchu Brasil

EVENTOS

4 espaços para reuniões, casamentos e outros eventos, incluindo serviços audiovisuais.  

MOEDA: Nuevos Soles

Check-in: 14h00 | Check-out: 12h00

Consulte Pacotes de Viagens para Cusco (Peru) em www.machupicchubrasil.com.br.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram