Melhores restaurantes da cidade de Lima

O Peru é um país rico em diversidade de ecossistema e climas, com grande variedade de alimentos que só poderiam resultar em uma coisa: excelente culinária!

Considerada a melhor cozinha da América Latina, o Peru com certeza irá te surpreender com seus restaurantes que agradam a todos os gostos, desde o paladar mais simples até o mais requintado.

Para demonstrar um pouquinho a riqueza gastronômica do Peru, listamos alguns restaurantes em Lima que vale a pena conhecer.

A Agência de viagens e Turismo Machu Picchu Brasil , estará sempre postando informações relevantes e dicas importantes para que sua viagem seja prazerosa, e para isso colocamos abaixo os Melhores restaurantes da cidade de Lima.

Bom apetite:

Astrid y Gastón: Restaurante do renomado Gastón Acurio, conta com uma culinária requintada e um cardápio que muda todo ano, sempre surpreendendo seus visitantes com sua criatividade. Reserve algumas horas para se surpreender com o menu degustação!

Melhores restaurantes da cidade de Lima

 

Malabar: Ingredientes amazônicos e criatividade para criação dos pratos, o Malabar merece uma visita!


Central:
 O 4º colocado na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina conta com cozinha peruana e internacional, cozinha comandada pelo Jovem Chefe Virgilio Martinez – Ganhador de muitos prêmios e com restaurante em Londres, o Restaurante Central tem um espaço aconchegante e moderno e o melhor: tudo orgânico e fresco, o restaurante possui uma horta em seu “telhado”!

Melhores restaurantes da cidade de Lima

 

La Mar: Quer experimentar um dos melhores ceviches que há? Então você precisa conhecer o La Mar, também do chef Gastón Acurio.

Você encontrará o Restaurante La Mar em São Paulo, San Francisco e em Bogotá
Mas chegue cedo, pois o La Mar não faz reservas!

 

La Rosa Náutica: Localizado sobre o Pacífico, em um píer na costa de Lima, que tal uma refeição com a vista para a imensidão do mar? Um restaurante charmoso e com excelente cozinha, sem dúvida é uma atração em Lima.

Melhores restaurantes da cidade de Lima

 

Rafael e El mercado: Os 02 restaurantes são comandado pelo chef Rafael Osterling, nada mais nada menos que o primeiro chef peruano a ganhar o prêmio Gourmand World Cookbook por seu livro “Rafael, El Chef”, com um ambiente moderno e descontraído, o restaurante Rafael com certeza é uma boa sugestão .

Melhores restaurantes da cidade de Lima

 

Machu Picchu Brasil

 

 

Texto : por Michelle Lemes – Google+

Encontre-nos no Google+

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram