Elenco de Amor à vida grava novas cenas no Peru

A atriz Maria Maya e Juliano Cazarré que interpretam Alejandra e Nino na novela Amor à vida,  voltam a Cusco ou Cuzco para gravar o sequestro de Paulinha ( Klara Castanho ).

A novela alcançou ótimos níveis de  audiência nos primeiros capítulos, onde mostrou a capital imperial dos inca ( Cusco ou Cuzco ) e Machu Picchu, depois de apresentar uma queda na audiência os diretores optarão por voltar ao Peru.

Sorte dos telespectadores, que terão mais uma overdose de Peru, Cusco ou Cuzco e Machu Picchu.

 

Amor à vida Amor à vida Amor à vida

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!