Depoimento 05/08/2013

De volta ao Brasil, gostaria de agradecer imensamente toda a atenção, cuidado e carinho que recebemos de toda equipe da Machu Picchu Brasil.

Vocês foram sensacionais! Um agradecimento especial ao Jean Carlos, que nos deu toda atenção em Cusco e foi extremamente dedicado, – e que mesmo nunca estando no Brasil, fala português muitíssimo bem !

E também um muito obrigada ao guia em Machu Picchu : Davi, por todo sua atenção e cuidado em fazer do passeio, o melhor que ele podia ser!

Nos encantamos com a simpatia e educação dos Peruanos e nos apaixonamos ainda mais por tudo que o país nos oferece em história, cultura e exemplo no tratamento aos turistas!

Parabéns!!!

Analice T. – Depoimento 05/08/2013

Depoimento 05/08/2013

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DEPOIMENTO DA MACHU PICCHU BRASIL

OU

VISITE NOSSA FAN PAGE EM :     https://www.facebook.com/machupicchubrasil.com.br

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram