5 Motivos para Visitar o Peru

Paisagens impressionantes, cidades cheias de história e uma gastronomia com sabores que só se encontram no Peru. O melhor? Tudo isto fica pertinho do Brasil. Então, que tal começar a planejar as suas próximas férias? Precisa de bons motivos?

Nós listamos 5 motivos para visitar o Peru, veja abaixo:

01) Entre no país só com seu RG

É isso mesmo! Para visitar o Peru como turista, você não precisa de visto e nem de passaporte. Com acordos do Mercosul entre os países, ter o seu RG já basta!
Apesar disto, seu RG (identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 anos.
Obs. Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.

 

rg-entrada-peru

 

02) Conheça uma das 7 maravilhas do mundo

Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas, é uma das 7 maravilhas do mundo moderno. Isto já é um bom motivo para você não deixar de incluir o sítio arqueológico no roteiro da sua viagem. Ele é um dos destinos mais procurados do mundo e o mais procurado do Peru e surpreende os visitantes com a sua beleza inexplicável.
Além disso, visitá-lo é uma oportunidade única para aprender um pouco mais sobre a civilização inca e a cultura peruana.

prom-peru-03

 

03) Experimente as delícias da culinária peruana

O Peru foi o ganhador do “Oscar” do turismo gastronômico nos dois últimos anos e a sua capital, Lima, é considerada a capital gastronômica da América do Sul. No país, você poderá provar pratos com sabores típicos e diversos, incluindo a cozinha internacional.

Experimente em Lima ou na Cidade Imperial de Cusco o Ceviche, Lomo Saltado, Papa Rellena (Batata Recheada), Cuy (Porquinho da India), Ají de Gallinha e muitos outros pratos reconhecidos na culinária nacional e internacional.

culinaria-peruana

 

04) Se conecte com a natureza

Algumas das trilhas mais famosas do mundo ficam no Peru, como a disputadissima Trilha Inca e a Trilha Salkantay  que é uma das trilhas mais lindas do mundo. Se você gosta de aventura, vai ter o privilégio de escolher qual deseja percorrer. Além disso, o país possui uma rica fauna e flora que irão poder ser observadas de pertinho por você durante a caminhada ou através das grandes janelas do trem que percorre o Vale Sagrado dos Incas em direção a Machu Picchu.

trilha-inca-machu-picchu

 

05) Roteiro para todos os gostos

Peru tem atrações que são completamente diferentes entre si. Por isso, uma visita ao país vai agradar aos mais variados gostos. Desde um apaixonado por história até o mais aventureiro dos viajantes, todos irão encontrar um programa para fazer.

intiraymi-06

São por estes e muitos outros motivos que o Peru vem sendo um destino cada vez mais procurado pelos brasileiros. Por lá, você vai conhecer lugares que reúnem mistério, beleza e aventura, sem precisar passar horas a fio dentro de um avião. Pela diversidade de atrações, o passeio é recomendado para quem quer viajar sozinho, com amigos ou com a família. Está esperando o que para começar a preparar a sua viagem?

Com certeza, você não irá se arrepender e voltará ao Peru, e irá indicar esta viagem para todo mundo!
Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

 

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram