Huayna Picchu ou Wayna Picchu

O nome em Quechua significa Montanha Jovem, e é um símbolo imponente na vista panorâmica de Machu Picchu e nas fotos clássicas, o Pico ao fundo que onde somente 400 pessoas tem a autorização ou melhor o ingresso, que é comprado com muita antecedência (consultar a opção com nossos consultores ao compra seu pacote turístico).

Além da subida de 300 metros da cidadela de Machu Picchu, o turista terá uma impressionante vista panorâmica de Machu Picchu, com seus terraços incas e uma vista belíssima do Rio Urubamba, onde a caminha leva por volta de 2 horas ou mais, dependendo do estado físico poderá levar muito mais.

Na chegada, o turista se registra em um livro de controle para o ingresso a Huayna Picchu ou Wayna Picchu, e logo se inicia a caminha por ruelas e escadarias em pedra, sempre muita atenção com os degraus, onde são escorregadios e pequenos, um cabo de aço ajuda os viajantes na segurança.

 

Huayna Picchu ou Wayna Picchu

Atenção aos horários :

Primeiro turno : 07h00 as 08h00
Segundo turno : 10h00 as 11h00

 

Sugestão :

– O segundo turno não tem tanta incidência de nevoeiros, e a visão é muito melhor.
– Cuidado sempre com o horário de retorno do seu trem, de tão belo lugar, poderá se esquecer dos horários.
– Para aqueles que tem mais tempo de ficar em Huayna Picchu ou Wayna Picchu e mais preparo físico, poderá descer pelas costas do pico e conhecer o Templo da Lua, a caminhada leva por volta de 4 horas.
– Se você é sedentário, lembre-se que você estará a 2.400 acima do nível do mar e qualquer subida mais brusca pode comprometer sua viagem.
– Se você é sedentário, existe outra trilha dentro do complexo de Machu Picchu, que é a Montanha Velha ( Machu Picchu ) necessita reservar com antecedência também,  é uma subida menos pesada e tem uma vista espetacular de toda cidadela e inclusive de Huayna Picchu ou Wayna Picchu .

– Consulte sempre as disponibilidades com nossos consultores.

 

Huayna Picchu ou Wayna Picchu Huayna Picchu ou Wayna Picchu

Huayna Picchu ou Wayna Picchu

Huayna Picchu ou Wayna Picchu

Templo da Lua

 

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

eBook, É Gratuito! – 10 dicas para organizar a sua VIAGEM AO PERU

viagem internacional peru

 

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar. O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+
por Ricardo Cavalcante – Google+

 

viagem internacional peru

 

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram