O Peru não é como outros destinos turísticos, em que basta pegar um avião e, simplesmente, conhecer os principais atrativos do país.

Por lá, é preciso sentir cada momento de seus lugares mágicos e encantos inigualáveis. Não é à toa que a Machu Picchu Brasil, a única agência brasileira dedicada ao turismo peruano, se tornou a maior referência nacional com um roteiro cultural no Peru completíssimo.

Com toda essa expertise, a agência é capaz de proporcionar vivências únicas, dignas de serem consideradas a melhor experiência na vida do viajante. Quem valoriza esses momentos singulares sabe que diferença faz viajar com um bom planejamento sem deixar nenhum detalhe de fora do roteiro.

Quer saber um pouco mais e entender as vantagens de viajar com quem conhece cada canto daquele país? Então, pode arrumar as malas e se preparar para o roteiro cultural no Peru mais incrível que você pode imaginar. Bora começar?

5 diferenciais de fechar um roteiro cultural no Peru com a Machu Picchu Brasil

1- Mais que uma viagem, uma experiência de vida

A Machu Picchu Brasil é a única agência brasileira que só opera roteiros no Peru. Esta é a garantia de que o turista vai contar com um serviço especializado e totalmente dedicado àquele país. E tem mais! A equipe da empresa é formada por viajantes profissionais, ou seja, por pessoas que já vivenciaram as melhores experiências pela terra dos Incas e, hoje, têm o conhecimento e a expertise para compartilhar dicas, sugestões e montar um roteiro cultural no Peru personalizado e exclusivo para você.

Com esse diferencial, a Machu Picchu Brasil passou a ser uma referência no turismo andino e se destacou por ser a única agência capaz de oferecer, de fato, uma experiência de vida, muito além do suporte e planejamento básico de outras empresas.

Roteiro cultural no peru

2- Variedade de roteiros para explorar o Peru como nunca

Por ser especializada, exclusivamente, em roteiros culturais no Peru, a Machu Picchu Brasil oferece uma série de roteiros — ou melhor, experiências — que nem mesmo as grandes operadoras conseguem. Por exemplo, já imaginou realizar uma cerimônia de casamento, tipicamente andina, com direito a vestimentas, comidas e costumes milenares? Ou que tal participar da tradicional Festa do Sol (Inti Raymi), a maior do país? Ou ainda, se preferir, cruzar quase todo o país em uma viagem pela fantástica Rota Sul peruana?

Enfim, só a Machu Picchu Brasil oferece tamanha diversidade de pacotes, desde os mais tradicionais para Machu Picchu, passando pelas fascinantes culturas da região Norte do país, até os mais paradisíacos cenários, como a Montanha Arco Íris e as lagoas Huaraz e Humantay. E o melhor de tudo, sempre prezando pelas sensações e emoções que todo viajante espera em uma trip inesquecível.

Roteiro cultural no peru

3- Guias em português, para não perder nenhum detalhe

Imagine conhecer lugares como Cusco, Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Incas sem mergulhar pela imensidão histórica e cultural desses destinos milenares? Pensando nisso, em alguns de seus principais roteiros, a Machu Picchu Brasil se preocupou em reservar guias em português para que o viajante possa conhecer tudo, sem perder um detalhe sequer. 

Esses locais foram o berço das primeiras civilizações do país e contam a história de um povo que, até hoje, mantém tradições, costumes, crenças e lendas vivas. Poder se comunicar, compreender e descobrir esses encantos na sua língua materna não tem preço e possibilita voltar com uma bagagem de conhecimentos impagável.

Roteiro cultural no peru

4- Atendimento personalizado para se surpreender

Com a proposta oferecida pela Machu Picchu Brasil, a experiência de viagem começa pelo atendimento! Como já dissemos, a equipe que montará seu roteiro já conhece os destinos escolhidos, as melhores dicas e, o melhor, tudo será personalizado, do jeito que você sonhar!

Com isso, a comunicação se torna mais próxima e a ideia é permitir que o viajante decida a melhor rota, de acordo com a viabilidade e menor custo. Além disso, a agência preza por uma flexibilidade, que possibilita que o turista monte seus pacotes, independentemente do seu tipo de perfil. Seja para um roteiro luxuoso, com direito a trens de primeira classe, pernoites em lodges e alta gastronomia, seja para uma aventura repleta de adrenalina, trekkings e caminhadas, a Machu Picchu Brasil garante uma experiência única e inesquecível.

Roteiro cultural no peru

5- Suporte a todo momento para garantir a melhor viagem de todas

Por fim, ao fechar um roteiro cultural no Peru com a Machu Picchu Brasil, tenha certeza de contar com um suporte 24 horas, até o último momento de sua viagem. A agência cuida de tudo! Desde a reserva dos melhores hotéis, passagens e passeios até a logística completa da trip (e olha que, no Peru, isso é essencial).

Não importa qual a região escolhida, Machu Picchu, Lago Titicaca, Norte do Peru, Lima ou em qualquer outra, a Machu Picchu Brasil sempre contará com um suporte local de um guia, um escritório no país e contatos diretos com a equipe no Brasil. Cada detalhe é pensado e cuidado para que sua viagem se torne, de fato, a maior experiência de sua vida!

Enfim, esses foram alguns dos bons motivos para realizar um roteiro cultural no Peru com uma empresa comprometida a promover muito além de uma simples viagem. O objetivo é proporcionar experiências únicas que serão lembradas por toda a vida!

Se você pretende vivenciar os melhores momentos de um roteiro cultural no Peru, conhecer a fundo as maiores riquezas do país e explorar destinos que mais nenhuma outra oferece, sem abrir mão do conforto e do suporte necessário, então converse com um de nossos especialistas e prepare-se para se surpreender!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram