Bem cedo, por volta das 06h00, sairemos com destino ao Mirador da Cruz Del Condor, onde observamos o maravilhoso sobrevoo dos condores – a maior ave voadora do mundo ‑ e o Canion del Colca, que é um dos mais profundos do mundo com 3.400 metros de profundidade, sendo todo contornado por terraças agrícolas deixadas pelas gerações anteriores que ali viveram.
No retorno a Chivay visitaremos os Pueblos de Pinchollo, Maca, Achoma e Yanke, onde conheceremos um pouco da Cultura local e sua história (esta visita poderá acontecer na ida ou na volta)
Depois do almoço seguiremos para o Terminal de Chivay, onde embarcaremos em um Onibus com Paradas com sentido a Puno.
Chegando em Puno no inicio da noite, o traslado levará você ao hotel.
A cidade de Puno possui uma mescla de civilizações: os Aymaras e os Incas. Devido a essa junção, eles são responsáveis por um dos maiores festivais de danças do país. Aqui, encontramos a Plaza de Armas bem conservada e um mirante, que dá a impressionante visão da dimensão do Lago Titicaca.

 

DICAS

🟢 O condor é uma ave impressionante e muito importante na cosmovisão andina. Aproveite a oportunidade de vê‑la de perto!

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram