Tenho certeza de que você conhece Machu Picchu, porém existem muitas outras coisas para serem exploradas além das Ruínas Incas.

Aqui estão alguns lugares que você precisa conhecer ao viajar para Machu Picchu, para mergulhar na cultura, apreciar a natureza deslumbrante e viver aventuras emocionantes.

Trilha Panorâmica 

Acredite se quiser, as trilhas não são limitadas somente às ruínas. Existem diversas trilhas panorâmicas que podem ser feitas nas montanhas, que tem uma caminhada um tanto quanto desafiadora, mas que compensam pela linda vista.

Banhos Termais de Aguas Calientes

Se você deseja desfrutar de momentos relaxantes durante sua viagem a Machu Picchu, os banhos termais são uma excelente opção. Em Aguas Calientes, uma cidade próxima, você pode encontrar esses banhos termais.

Passeio na Cidade de Cusco

 Aproveite sua viagem para Machu Picchu e desfrute das belezas que Cusco, eleita pelo quinto ano consecutivo pela revista Travel + Leisure”   como a melhor cidade turística das Américas Central e Sul, também pode te oferecer.

Explore a Catedral de Cusco, as ruas de paralelepípedos e experimente a deliciosa culinária peruana em seus restaurantes tradicionais.

Quer ajuda para fazer a viagem dos seus sonhos pelo Peru? Fale com a gente, temos um time pronto para entender exatamente o que sua viagem dos sonhos precisa.

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram