A Equipe Machu Picchu Brasil Viagens foi visitar o novo hotel da rede Inkaterra, para aqueles que não conhecem, a cadeia de hotéis Inkaterra é a pioneira no turismo sustentável de luxo no Peru, A Inkaterra inaugura seu novo Hotel no Vale Sagrado dos Incas em Cuzco é seu sexto hotel e o primeiro na região de Urubamba no Vale Sagrado dos Incas, entre a Cidade Imperial de Cuzco e a Cidade Sagrada de Machu Picchu.

Hotel Inka Terra Vale Sagrado Cuzco Peru

Requinte e Sofisticação em Pleno Vale Sagrado dos Incas

O Hotel Inkaterra Hacienda Urubamba conta com 12 quartos luxuosos em um incrível cenário cinematográfico de 40 hectares no meio das montanhas do Vale Sagrado dos Incas.

O hotel em estilo fazenda contemporânea, onde sua arquitetura interior foi inspirada nas tradições da região, foi desenhado por Denise Guislain de Koechlin, esposa do fundador da empresa José Koechlin, que inclusive planejou os móveis fabricados pela carpintaria da própria Inkaterra e têxtil com motivos pré colombianos que compõem as paredes do hotel.

Inkaterra Vale Sagrado em Cuzco

Luxo e Conforto em um Hotel Fazenda

Hotel Inkaterra Vale Sagrado em Cuzco

Sofisticação nos detalhes

Inkaterra Hacienda Urubamba conta com uma produção orgânica que os hospedes podem colher os produtos cultivado como quinoa, alcachofra, milhos gigantescos naturais da região e muitas outras. Se encontra em uma área de 40.000 me a 2.900 metros acima do nivel do mar no melhor clima da região de Cuzco.

Hotel Inkaterra Vale Sagrado em Cuzco

Visite Machu Picchu com Luxo e Detalhes que fazem toda a Diferença

Algumas atividades fazem parte do leque de serviços que o hotel dispõem, observação de pássaros (30 espécies registradas na propriedade), cavalgadas, observação de estrelas e até uma charrete puxada por llamas.

Para meados do ano, outras bangalôs independentes serão inaugurados ao redor do Hotel, que estará entre as plantações nativas.

Hotel Inkaterra Vale Sagrado dos Incas

Toda gastronomia Peruana na sua mesa

Para maiores informações entre em contato com Equipe Machu Picchu Brasil Viagens em São Paulo e visite o site do hotel: www.inkaterra.com

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais.

O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos?
Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

viagem internacional peru

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Google+
Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

Protected by Copyscape Online Copyright Checker


Você já sabe que o Peru é um país surpreendente e também sabe que é herdeiro de uma cultura milenar, por isso fizemos este  [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem.

O turismo no Peru é um dos que mais cresce em todo mundo, e com a proximidade com o Brasil e a não necessidade de passaporte, os Brasileiros estão colocando o Peru como um dos principais destinos da América do Sul.

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

 

Faça o download grátis aqui!

 

Peru 5 lugares imperdiveis

 

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram