Buscando tranquilidade para curtir as férias?
Na Machu Picchu Brasil, você viaja e nós cuidamos de tudo para você!
Aqui temos pessoas que cuidam de cada detalhe para proporcionar experiências incríveis aos nossos viajantes.

Já pensou em garantir a sua viagem dos sonhos, sem se preocupar com dívidas em cartão de crédito? Temos uma notícia maravilhosa! Você já pode viajar e parcelar o seu pacote através da nova modalidade do boleto bancário pré-pago, sem consulta no SPC ou Serasa, sem burocracias.
E, além de poder parcelar em 12 vezes, já temos pacotes incríveis para 2022. Não é o máximo? Aproveite e já reserve o seu!

Veja abaixo todos os detalhes de como funciona o pagamento no boleto pré-pago!

1 – O boleto pré-pago é válido para todos os pacotes do site?

Sim, todos os pacotes terrestres. 

2 – O pagamento por boleto pré-pago é com ou sem entrada?

Com entrada de 20% do valor do pacote terrestre, pago via transferência bancária no ato da  compra.

3 – A entrada é somente via transferência bancária?

Sim. Trabalhamos com o Banco Itaú e com o Banco do Brasil. 

4 – Quantas vezes é possível parcelar nesse modelo de boleto pré-pago?

Em até 12X sem juros, desde que tenha no mínimo 30 dias de antecedência ao embarque.

5 – Posso viajar antes de concluir o pagamento do pacote contratado?

Não, somente após o pagamento do último boleto pré-pago, que deve ser quitado até 30 dias  antes da data do embarque.

6 – O boleto pré-pago tem acréscimo ou juros no valor final?

Não, todos os pagamentos com boletos pré-pagos não têm juros nem acréscimos.

7 – Posso comprar somente a passagem aérea e pagar no boleto pré-pago?

Não, a forma de pagamento é válida somente para pacotes terrestres.

8 – Posso parcelar uma parte no boleto e outra parte no cartão de crédito?

Sim, desde que a entrada corresponda a 20% do valor da venda e o restante pode ser no cartão  e boleto.

9 – Se eu atrasar o pagamento do boleto pré-pago, consigo emitir 2ª via?

Sim. Será necessário solicitar diretamente ao seu consultor que realizou a venda do pacote  terrestre. Ele se encarregará de enviar a segunda via do boleto, que deverá ser pago dentro do  expediente bancário no próprio dia que a segunda via for gerada.

10 – Se eu deixar de pagar os boletos pré-pagos, perco os valores já pagos?

Você poderá solicitar a 2ª via dos seus boletos diretamente ao seu consultor para quita-los e  assim poder realizar a viagem. Caso o motivo do não pagamento dos boletos seja por  impossibilidade de realizar a viagem, será necessário informar seu consultor o quanto antes,  ciente das multas contratuais, a saber: 

10% – cancelamento a mais de 30 (trinta) dias antes do início da excursão; 20% – cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão;

11 – Posso pagar os boletos pré-pagos adiantados?

Sim. Todos os boletos pré-pagos são enviados de uma única vez, ficando a critério do cliente se  desejar pagar mais de um boleto no mês ou não. 

12 – Depois de efetuar o pagamento total do pacote terrestre (pagamento do último  boleto bancário), em quanto tempo tenho a confirmação da minha viagem? 

Após o pagamento total do seu pacote terrestre, daremos início ao processo de confirmação de reserva da sua viagem! Em até 07 dias você receberá seu Voucher (Documento da viagem) e  terá uma consultoria totalmente personalizada para dicas incríveis do seu roteiro.

13 – O boleto pré-pago venceu e não está conseguindo pagar a parcela?

Entre em contato com seu consultor e solicite a 2° via.

 

Regulamento: Agora você pode programar suas viagens com antecedência e parcelar com a nova modalidade  do Boleto Bancário Pré-pago. Após o pagamento do último boleto, ou seja, a quitação total do  seu roteiro escolhido, você já pode ficar atento para os próximos passos e relaxar rumo ao seu  destino dos sonhos!

 

Saiba como: 

Escolha o seu destino. 

Monte seu roteiro totalmente personalizado. 

Escolha a quantidade de parcelas no Boleto Bancário Pré Pago. 

Após o pagamento do último boleto bancário pré-pago, até 30 dias antes da viagem, daremos  sequência a reserva dos seus serviços contratados. 

Fique atento(a) na data de vencimento de cada boleto e pague em dia. Assim você estará cada  vez mais próximo da realização da sua viagem. 

 

Importante: Você receberá seu Voucher (documento da viagem) até 7 dias antes da data de  embarque. 

 

Atenção: O consultor entrará em contato para um atendimento personalizado de acordo com o  seu roteiro contratado para dicas mega importantes para você ter uma experiência incrível. 

  

Alteração de viagem: Para alterações de datas de viagem ou de roteiro, as multas serão cobradas de acordo com o  contrato aceito pelo cliente. A saber: 

 

ALTERAÇÕES 

7.1 Pedidos escritos de alterações em quaisquer dos serviços são sujeitos à taxa de serviço da  CONTRATADA, de 10% (dez por cento), sobre o valor da alteração, consulta de disponibilidade e eventual  pagamento de diferença de preço. 

7.2 Caso as alterações e/ou acréscimos solicitados não possam ser confirmados pela CONTRATADA ou  não sejam aceitos pela(o) CONTRATANTE e este optar por desistir dos serviços contratados, aplicam-se as  condições previstas na cláusula de cancelamento. 

 

Cancelamento de compra: Para cancelamento, as multas serão cobradas de acordo com o contrato aceito pelo cliente. A  saber: 

8.1 Pedidos escritos de cancelamento por iniciativa do usuário: 

a) o usuário deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas  condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo; ou 

b) acordar com a agência sua participação em outro programa, de qualquer tipo de entendimento que  satisfaça ambas as partes; ou 

c) não sendo viável a aplicação das hipóteses anteriores, perda, em favor da agência dos seguintes  percentuais sobre o preço da excursão excetuada a parte aérea: 

c.1) 10% – cancelamento a mais de 30 (trinta) dias antes do início da excursão; 

c.2) 20% – cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão; 

– percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados  pela agência pela EMBRATUR ou quem a substitua, ou perante o consumidor, efetuados em decorrência da  desistência do usuário – cancelamento a menos de 21 dias do início da excursão.

 

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matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

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