Buscando tranquilidade para curtir as férias?
Na Machu Picchu Brasil, você viaja e nós cuidamos de tudo para você!
Aqui temos pessoas que cuidam de cada detalhe para proporcionar experiências incríveis aos nossos viajantes.
Já pensou em garantir a sua viagem dos sonhos, sem se preocupar com dívidas em cartão de crédito? Temos uma notícia maravilhosa! Você já pode viajar e parcelar o seu pacote através da nova modalidade do boleto bancário pré-pago, sem consulta no SPC ou Serasa, sem burocracias.
E, além de poder parcelar em 12 vezes, já temos pacotes incríveis para 2022. Não é o máximo? Aproveite e já reserve o seu!
1 – O boleto pré-pago é válido para todos os pacotes do site?
Sim, todos os pacotes terrestres.
2 – O pagamento por boleto pré-pago é com ou sem entrada?
Com entrada de 20% do valor do pacote terrestre, pago via transferência bancária no ato da compra.
3 – A entrada é somente via transferência bancária?
Sim. Trabalhamos com o Banco Itaú e com o Banco do Brasil.
4 – Quantas vezes é possível parcelar nesse modelo de boleto pré-pago?
Em até 12X sem juros, desde que tenha no mínimo 30 dias de antecedência ao embarque.
5 – Posso viajar antes de concluir o pagamento do pacote contratado?
Não, somente após o pagamento do último boleto pré-pago, que deve ser quitado até 30 dias antes da data do embarque.
6 – O boleto pré-pago tem acréscimo ou juros no valor final?
Não, todos os pagamentos com boletos pré-pagos não têm juros nem acréscimos.
7 – Posso comprar somente a passagem aérea e pagar no boleto pré-pago?
Não, a forma de pagamento é válida somente para pacotes terrestres.
8 – Posso parcelar uma parte no boleto e outra parte no cartão de crédito?
Sim, desde que a entrada corresponda a 20% do valor da venda e o restante pode ser no cartão e boleto.
9 – Se eu atrasar o pagamento do boleto pré-pago, consigo emitir 2ª via?
Sim. Será necessário solicitar diretamente ao seu consultor que realizou a venda do pacote terrestre. Ele se encarregará de enviar a segunda via do boleto, que deverá ser pago dentro do expediente bancário no próprio dia que a segunda via for gerada.
10 – Se eu deixar de pagar os boletos pré-pagos, perco os valores já pagos?
Você poderá solicitar a 2ª via dos seus boletos diretamente ao seu consultor para quita-los e assim poder realizar a viagem. Caso o motivo do não pagamento dos boletos seja por impossibilidade de realizar a viagem, será necessário informar seu consultor o quanto antes, ciente das multas contratuais, a saber:
10% – cancelamento a mais de 30 (trinta) dias antes do início da excursão; 20% – cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão;
11 – Posso pagar os boletos pré-pagos adiantados?
Sim. Todos os boletos pré-pagos são enviados de uma única vez, ficando a critério do cliente se desejar pagar mais de um boleto no mês ou não.
12 – Depois de efetuar o pagamento total do pacote terrestre (pagamento do último boleto bancário), em quanto tempo tenho a confirmação da minha viagem?
Após o pagamento total do seu pacote terrestre, daremos início ao processo de confirmação de reserva da sua viagem! Em até 07 dias você receberá seu Voucher (Documento da viagem) e terá uma consultoria totalmente personalizada para dicas incríveis do seu roteiro.
13 – O boleto pré-pago venceu e não está conseguindo pagar a parcela?
Entre em contato com seu consultor e solicite a 2° via.
Regulamento: Agora você pode programar suas viagens com antecedência e parcelar com a nova modalidade do Boleto Bancário Pré-pago. Após o pagamento do último boleto, ou seja, a quitação total do seu roteiro escolhido, você já pode ficar atento para os próximos passos e relaxar rumo ao seu destino dos sonhos!
Escolha o seu destino.
Monte seu roteiro totalmente personalizado.
Escolha a quantidade de parcelas no Boleto Bancário Pré Pago.
Após o pagamento do último boleto bancário pré-pago, até 30 dias antes da viagem, daremos sequência a reserva dos seus serviços contratados.
Fique atento(a) na data de vencimento de cada boleto e pague em dia. Assim você estará cada vez mais próximo da realização da sua viagem.
Importante: Você receberá seu Voucher (documento da viagem) até 7 dias antes da data de embarque.
Atenção: O consultor entrará em contato para um atendimento personalizado de acordo com o seu roteiro contratado para dicas mega importantes para você ter uma experiência incrível.
Alteração de viagem: Para alterações de datas de viagem ou de roteiro, as multas serão cobradas de acordo com o contrato aceito pelo cliente. A saber:
7.1 Pedidos escritos de alterações em quaisquer dos serviços são sujeitos à taxa de serviço da CONTRATADA, de 10% (dez por cento), sobre o valor da alteração, consulta de disponibilidade e eventual pagamento de diferença de preço.
7.2 Caso as alterações e/ou acréscimos solicitados não possam ser confirmados pela CONTRATADA ou não sejam aceitos pela(o) CONTRATANTE e este optar por desistir dos serviços contratados, aplicam-se as condições previstas na cláusula de cancelamento.
Cancelamento de compra: Para cancelamento, as multas serão cobradas de acordo com o contrato aceito pelo cliente. A saber:
8.1 Pedidos escritos de cancelamento por iniciativa do usuário:
a) o usuário deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo; ou
b) acordar com a agência sua participação em outro programa, de qualquer tipo de entendimento que satisfaça ambas as partes; ou
c) não sendo viável a aplicação das hipóteses anteriores, perda, em favor da agência dos seguintes percentuais sobre o preço da excursão excetuada a parte aérea:
c.1) 10% – cancelamento a mais de 30 (trinta) dias antes do início da excursão;
c.2) 20% – cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão;
– percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência pela EMBRATUR ou quem a substitua, ou perante o consumidor, efetuados em decorrência da desistência do usuário – cancelamento a menos de 21 dias do início da excursão.
Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!
Error: No feed found.
Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.