Viajar para o Peru, sem dúvidas, é uma oportunidade de vivenciar experiências únicas e inesquecíveis.

No entanto, uma viagem ao país requer um certo planejamento e organização. Afinal, são tantas atrações e riqueza de detalhes que embarcar nessa aventura por conta própria, certamente, deixará seu roteiro incompleto. Por isso, preparamos neste post algumas dicas que você deve levar em consideração ao montar o seu pacote de viagem para Machu Picchu com uma agência.

Quer conferir? Continue a leitura e tome nota das dicas abaixo. Vamos lá!

6 conselhos para montar seu pacote de viagem para Machu Picchu

1- Especialização no turismo do Peru

Fotos convidativas e preços baixos não são difíceis de encontrar na vitrine das principais agências de viagens do Brasil. No entanto, esse pode ser um verdadeiro tiro no pé! Como dissemos, o Peru é um destino especial e riquíssimo em detalhes. Um pacote de viagem para Machu Picchu não pode se limitar somente à reserva passagens, hotéis e alguns passeios básicos.

Por esse motivo, indiscutivelmente, optar por uma agência especializada no turismo do Peru proporcionara muito mais que um simples roteiro, mas uma verdadeira experiência turística. A Machu Picchu Brasil, por exemplo, é uma empresa que dedica todos os seus pacotes, exclusivamente, aos atrativos peruanos.

Afinal, é formada por uma equipe especializada no destino, com experiência de longa data e reconhecimento no mercado, o que faz dela a principal referência no Brasil em agência focada no turismo do Peru. Isso torna os seus pacotes muito diferenciados daqueles convencionais de outras empresas.

Pacote de viagem para machu picchu

2- Conhecimento da cultura e geografia do Peru

Ao montar o seu pacote de viagem para Machu Picchu e para outros destinos, leve em consideração que cada região conta com culturas bem diferentes e essa abordagem não pode ficar de fora do seu roteiro. Seria um verdadeiro desperdício passar por certas cidades sem conhecer suas curiosidades, lendas e histórias tão ricas.

Além disso, a geografia do Peru apresenta uma especificidade única de relevos, montanhas e praias um tanto quanto peculiar e se locomover entre uma cidade e outra pode não ser a tarefa mais fácil para os viajantes independentes. Por isso, se a sua ideia é montar um pacote de viagem para Machu Picchu e ampliar o roteiro para outros cantos também, é fundamental contar com o apoio de uma equipe especializada.

Pacote de viagem para machu picchu

3- Roteiros multidestinos

Outro diferencial de contratar uma agência especializada para fazer o seu pacote de viagem para Machu Picchu é a oportunidade de incluir outros destinos incríveis no seu roteiro. E, particularmente, o Peru é privilegiado quando se fala de regiões com apelo turístico. Quer ir além da cidade perdida dos Incas, como o Lago Titicaca, Vale dos Lares, a montanha das 7 cores ou conhecer algumas culturas do Norte do país, praticamente, ainda intocadas?

Essa possibilidade é viável apenas com uma agência especialista, pois, certamente, outras empresas vão se limitar somente a roteiros até Machu Picchu. E, cá entre nós, este país tem muita coisa a ser explorada!

Pacote de viagem para machu picchu

4- Melhor custo-benefício

Não deixe se levar apenas por preços baixos! Um pacote de viagem para Machu Picchu tem que ser completo, compensador, fantástico, extraordinário, inesquecível e todos os adjetivos que couberem para o destino mais espetacular do continente.

Uma agência especializada em viagens ao Peru oferece mais do que o essencial, afinal, só quem conhece a cultura e os segredos daquele país tem a capacidade de proporcionar vivências e experiências de vida. Portanto, enxergue sempre um pacote de viagem para Machu Picchu como um investimento para o seu conhecimento e sua alma! Podemos garantir que cada centavo de uma viagem dessa é compensado com sensações, surpresas e encantos únicos.

5- Flexibilidade de datas

Você é quem precisa definir sua agenda e não a agência! Essa é mais uma grande vantagem de contratar serviços dedicados e especializados. Enquanto agências convencionais tentarão empurrar ou encaixar datas programadas, em uma empresa especialista seu pacote de viagem para Machu Picchu ou para qualquer outro destino peruano será atendido conforme suas vontades e disponibilidades.

Ou seja, só quem é especialista consegue montar pacotes e roteiros exclusivos, feitos somente para você!

Pacote de viagem para machu picchu

6- Suporte 24 horas

Um pacote de viagem para Machu Picchu deve contar com guias especializados. E mais que capacitados para realizar os passeios e fazer uma abordagem maior e mais completa sobre a história e curiosidade dos destinos, eles devem estar preparados com equipamentos e conhecimentos sobre as regiões. As trilhas Inca, por exemplo, devem ser acompanhadas por pessoas experientes e devidamente capacitadas para garantir a segurança, conforto e tranquilidade do passeio.

Em uma situação desse tipo, uma agência especializada conta com um suporte muito mais amplo. A começar pela logística e transporte, que é essencial em uma viagem ao Peru. Em segundo lugar, outros detalhes que sempre fazem diferença também são papel fundamental dessas empresas. Imagine, por exemplo, que o hotel esqueça de acordar você para o seu voo? Com uma agência, cada detalhe é lembrado e sua viagem fica mais tranquila e sem preocupações.

Por fim, nunca se espera, mas caso ocorra algum imprevisto durante o seu roteiro, é primordial que haja um contato 24 horas com os agentes de viagem para solucionar ou achar alternativas para aquele problema. Nunca se sabe!

Enfim, viajar para o Peru, certamente, é uma decisão mais do que acertada e não temos dúvidas de que o país é um dos destinos mais especiais que temos em nosso continente.

Um pacote de viagem para Machu Picchu, o principal atrativo do país, será o início de uma paixão incondicional que você terá com esse lugar e seu povo extraordinário. Por isso, não desperdice nenhum minuto de sua jornada e realize as melhores experiências ao lado de quem realmente está capacitado a lhe mostrar cada detalhe imperdível de lá. Escolha a agência certa e aproveite!

Curtiu o nosso post? Que tal embarcar de vez nessa experiência e vivenciar os melhores momentos de sua vida no Peru? Entre em contato com nossos especialistas e monte o seu pacote de viagem para Machu Picchu ou para qualquer outro destino peruano com tudo aquilo que você merece e precisa!

img post

matéria Por Machu Picchu Brasil

Unindo experiência, vivência e paixão por viagens, a Machu Picchu Brasil surgiu com o objetivo de trazer algo diferente para o turismo brasileiro. É por isso que nos especializamos em um só destino e trabalhamos com muita atenção na personalização de roteiros e divulgação de materiais interessantes. Aqui, a sua experiência positiva é a nossa maior recompensa!

posts relacionados veja todos

posts relacionados
veja todos

Newsletter

Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba conteúdos exclusivos em sua caixa de entrada. Curiosidades, promoções especiais, dicas de viagens... vai perder essa oportunidade? Preencha os campos abaixo e fique por dentro da cultura

peruana com a gente!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

Siga nosso Instagram