Sobre Nós

Temos orgulho de ser a única empresa brasileira 100% especializada em viagens ao Peru!

A partir de uma visão inovadora, a Machu Picchu Brasil nasceu com o compromisso de inspirar um destino melhor para todo mundo, sendo a melhor companhia para sua viagem ao Peru. A Machu Picchu Brasil encurta a distância entre pessoas comuns e lugares extraordinários no Peru, em viagens tão inspiradoras quanto viáveis. São jornadas personalizadas que contam com toda a nossa bagagem em cada destino, além do apoio contínuo da nossa equipe, desde o planejamento do roteiro até a volta para casa.

Tudo incorporando processos e parcerias que geram impacto positivo em cada quilômetro viajado. É a experiência de viagem que você e o mundo merecem: você deixa um futuro melhor para o destino e volta com os vínculos, as histórias e bagagem para a vida. A melhor agência para brasileiros no Peru. Nosso time de especialistas é altamente capacitado para auxiliar em todos os detalhes da viagem. Entendemos as necessidades e desejos dos viajantes, estruturamos a melhor opção de roteiro e damos dicas assertivas sobre o destino. Cuidamos de todos os detalhes desde o primeiro contato com o nosso time de especialistas até o seu retorno ao Brasil.

 

Compromisso com a Qualidade da Experiência do Viajante

A área de experiência do cliente ainda é uma novidade no Brasil, especialmente no mercado de agências de viagem e operadoras de turismo. Antecipando-se à necessidade, a Machu Picchu Brasil decidiu implantar este departamento totalmente dedicado à satisfação dos passageiros em janeiro de 2021, quando o mundo ainda enfrentava a pandemia do Covid-19 e as fronteiras do Peru estavam fechadas. O departamento dedicado à experiência do cliente na Machu Picchu Brasil cuida do viajante em toda sua jornada, pensando desde o início do contato com a empresa até o retorno da viagem em si.

Com dedicação, atendimento personalizado, postura prestativa e escuta ativa, o time de Sucesso do Cliente está junto do passageiro em todas as etapas dos preparativos e realização da viagem. Antes da viagem, está a postos para sanar dúvidas, enviar vouchers e ajudar com os preparativos para o embarque. Ao longo da viagem, o mesmo time está disponível 24 horas por dia, em português, para dar todo o suporte necessário que um turista precisa em um país estrangeiro. E após a viagem, atua na aplicação de pesquisa e coleta de feedbacks.

Para se assegurar de que os esforços estão satisfazendo de fato as necessidades dos passageiros, a Machu Picchu Brasil usa uma metodologia internacional para medir a eficácia de suas ações. É o Net Promoter Score (NPS), uma métrica criada por Fred Reichheld, especialista em modelos de negócios e marketing de fidelidade dos Estados Unidos formado pela Universidade Harvard.

Em resumo, a métrica avalia o grau de fidelidade dos clientes de uma empresa de qualquer setor de atuação. Por essa razão, é usada por empresas do mundo todo para medir e aprimorar a qualidade dos seus serviços.

 

Compromisso sócio-ambiental

A Machu Picchu Brasil é comprometida com a sustentabilidade e socialmente ativa. A maior prova disso vem do reconhecimento do sistema corporativo, que certificou a agência com o Selo Empresa B. A certificação é um atestado de padrão internacional que comprova o trabalho da Machu Picchu Brasil como um todo em favor do desenvolvimento socioambiental e a coloca em um grupo seleto de empresas do Brasil, e também em um grupo mais distinto dentro do segmento de empresas brasileiras de turismo. Também temos o Selo Amigos do Clima onde 100% da emissão de carbono das viagens são neutralizadas através de programas ambientais.